Um novo decreto com medidas restritivas de combate ao coronavírus será publicado amanhã pela prefeitura de Goioerê. O Decreto tem validade até o próximo dia 30 de abril.

Entre as mudanças estão o horário de fechamento dos estabelecimentos no período noturno, que passou das 22 horas para às 23 horas. Dessa forma, tanto o toque de recolher como a comercialização e o consumo de bebidas alcoólicas, em espaços de uso público ou coletivo, diariamente, fica proibido no período compreendido entre às 23h às 5h.  Os postos de combustíveis, excepcionalmente, funcionarão até às 23h.

Fica assegurada a realização de eventos e confraternizações, desde que a quantidade de pessoas reunidas esteja adequada à limitação de 30% da capacidade de lotação do espaço físico do evento/confraternização, limitada a duração ao horário das 23h.

Os restaurantes, bares, lanchonetes, pizzarias, sorveterias e congêneres terão funcionamento/atendimento das 8h às 23h, com limitação da capacidade em 50%.

Em relação aos clubes recreativos somente foi liberado o funcionamento dos quiosques e áreas de lazer.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.