Existe uma contradição entre o que as pessoas desejam em termos de saúde para quando envelhecerem e o hábitos que mantêm ao longo da vida. A realidade que a médica geriatra, Dra. Marília Souza (CRM-PR: 21.098) encontra todos os dias em seu consultório são pessoas que sofrem as consequências de hábitos como fumar, consumir bebidas alcoólicas em excesso, sedentarismo e má alimentação.

A especialista relata um pouco dessa experiência no vídeo gravado para a Campanha Abril Para a Saúde – Para uma vida mais saudável, realizada pela Associação Médica de Umuarama e veículos de comunicação parceiros.

A Dra. Marília responde perguntas enviadas pelo público através das redes sociais, esclarece dúvidas e dá dicas preciosas de como cuidar da saúde em todas as fases da vida. “A partir dos 21 anos começamos a envelhecer, isso é triste, mas é a pura realidade”, diz a especialista que reitera: “nunca é cedo e nunca é tarde para começar a se cuidar”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.