Em um lugar bonito, aconchegante, cheio de ternura e carinho, a Prefeita Helena, a Secretária de Assistência Social Selma Bezerra juntamente com a Presidente da entidade Ivonete Custódio Guimarães e toda equipe da APMI entregaram os kits de enxoval para bebês de Cruzeiro do Oeste.

A APMI atende as gestantes com 3 cursos durante o ano e durante a pandemia elas participaram de forma remota, onde até as palestras foram realizadas através de vídeo chamada.

Essa foi a primeira turma de 2021 a receber os kits, sendo 14 gestantes atendidas.
O kit enxoval contém:

-01 manta
-01 vira manta
-03 toalhas de boca
-01 travesseiro
-01 lençol
-01 sabonete líquido
-01 sabonete glicerinado
-01 pomada assadura
-Lenço umedecido
-Cotonete
-Tesourinha
-01 banheira

Além deste trabalho, a entidade realizou uma reforma total na estrutura do prédio com troca de todo o telhado, pintura interna e externa e a construção da cobertura para guardar o veículo Kombi, a APMI também recebe recursos através de Termo de colaboração para custear o auxílio natalidade que é entregue às gestantes por meio dos Kits.
A prefeita parabenizou as futuras mamães e aos novos bebês, que vão chegar ao mundo com mais conforto e qualidade de vida.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.