sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Boate é fechada após PM constatar menores e drogas no local

Boate é fechada após PM constatar menores e drogas no local

Ao entrarem no recinto os policiais deparam com dois menores, um de 15 anos e outro de 17 anos, que faziam uso de bebida alcoólica e portavam drogas para consumo, maconha e cocaína

Após abordagem em uma casa noturna em São Carlos do Ivaí, os policiais constataram que no local haviam menores consumindo bebida alcoólica e também portavam drogas para consumo. Estabelecimento foi fechado e os responsáveis foram encaminhados.

Após inúmeras ligações de que um estabelecimento estaria com som alto e causando perturbação, os policiais deslocaram ao local, mas perceberam, pelas inúmeras pessoas no comércio, que deveriam buscar apoio. Foram para lá, mais duas viaturas. Ao entrarem no recinto se deparam com dois menores, um de 15 anos e outro de 17 anos, que faziam uso de bebida alcoólica e portavam drogas para consumo, maconha e cocaína. Os policiais identificaram os donos do local, uma mulher, de 22 anos e seu namorado, de 25 anos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A ação se deu por volta das 22h no Centro da cidade. Todos os citados foram encaminhados para o órgão previsto em Paraíso do Norte e o estabelecimento foi fechado após a abordagem.

Mais lidas

Notícias Relacionadas