segunda-feira, 15 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Pai encontra filho sequestrado em estação de trem após 58 anos

Pai encontra filho sequestrado em estação de trem após 58 anos

Pai e filho se reencontraram após 58 anos distantes. O filho, identificado como Fu, havia se perdido em uma estação de trem aos 2 anos de idade, em 1963, e, após muito esforço, conseguiu localizar Lao, seu pai, hoje com 90 anos.

Segundo o Daily Mail, o pai havia perdido de vista seu filho por instantes na estação ferroviária do distrito de Xuecheng. Desde então, o paradeiro de Fu era desconhecido. No dia do sumiço, o jovem foi sequestrado e levado pelo tráfico ilegal de humanos. Na sequência, o menino foi adotado por uma família de Xangai, que não sabia nada sobre seu passado.

Durante anos, Lao não teve notícias sobre o desaparecimento do filho. Em 2015, o caso foi reaberto. Com o auxílio de novas tecnologias, coisas que não existiam em 1963, a polícia utilizou novos equipamentos de testes de DNA e, no dia 1 de junho, o Ministério de Segurança Pública conseguiu rastrear o paradeiro de Fu.

Na última terça-feira (08), Lao e Fu finalmente se reencontraram. Uma foto do abraço de pai e filho viralizou ao ser publicada nas redes sociais.

Fonte: ISTOÉ

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

GRAVE

Grave acidente em Cidade Gaúcha deixa dois feridos e uma mulher morta

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu, em acidente, na Pr-082, no sentido Cidade Gaúcha...
Operação Horus

Dois veículos, com equipamentos no valor total de R$220 mil são apreendidos em Mariluz

Com parte da Operação Horus, equipes BPFron e 7ºBPM, de Umuarama, apreenderam, próximo à cidade...
Homicídio

Discussão entre dois homens, em Iporã, termina em morte

Em Iporã, na noite de domingo (14), uma discussão, ocorrida numa empresa distribuidora de bebidas,...

Notícias Relacionadas