sábado, 18 setembro 2021
UMUARAMA/PR

Umuarama News vence prêmio de melhor portal de notícias da cidade

Umuarama News vence prêmio de melhor portal de notícias da cidade

Desde a última semana com layout totalmente reformulado e design inovador,  veículo digital nativo de Umuarama novamente foi vitorioso na premiação promovida pela Previlege Pesquisas

Aposta da empresária e jornalista Flávia Azevedo em jornalismo de qualidade e conexão com os umuaramenses em um único ambiente digital, o Umuarama News segue se destacando em premiações. Neste mês, o site de notícias que une o melhor de Umuarama e região, Paraná e Brasil , em um ambiente digital foi escolhido como o “Melhor Portal de Notícias” na edição de 2021 do “Melhor do Ano”, promovido pela Previlege Pesquisas.

 

“Estamos muito felizes e honrados de ganhar esse prêmio, diante de tantos grupos importantes em nossa cidade. Esse reconhecimento nos estimula ainda mais a continuar investindo no crescimento do UN e da nossa estratégia digital”, comemorou Flávia, que também é a editora-chefe do portal.

Na pesquisa de opinião, 920 moradores de Umuarama foram entrevistados a partir de questionário via call – center (chamadas por telefone).

 

Segundo a Previlege Pesquisas, foram coletadas as melhores empresas citadas pelos entrevistados, sendo o Umuarama News apontado por 40%  do público como o “Melhor Portal de Notícias. O 2º colocado aparece com 34%, e o 3º, 26% dos votos.

O levantamento ocorreu entre os 3 e 7 de maio deste ano por amostragem estratégica ( sexo, idade, escolaridade e bairro).

Design inovador

Desde a última semana, o Portal UN está com um visual mais moderno, layout totalmente reformulado, design inovador e interface mais rápida, a qual apresenta uma navegação muito mais intuitiva e com mais usabilidade.

 

Lançado em dezembro de 2014, o Portal Umuarama News materializa o investimento da empresária em jornalismo de excelência, para conectar ainda mais os internautas a partir de um produto moderno e multimídia, que atende aos interesses do público.

“Pelo fato de ser uma pesquisa de opinião, esse prêmio é um retorno do público umuaramense. O UN está no ar há menos de 7 anos e provou o quanto é importante investir em notícias da cidade e região. Fica a minha gratidão a Deus, primeiro lugar, e ao público que nos acompanha e que nos motiva a fazer o melhor dia após dia”, finaliza Flávia.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

ALERTA

Paraná em alerta amarelo para tempestades; previsão é de muito vento, chuva e granizo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo, ou seja perigo pontencial, para tempestades...
PEDOFILIA

Polícia Civil prende pedófilo por abusar sexualmente da filha, enteada e uma vizinha de 9 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, por abusar...
Se deu mal

Adolescente que tentou roubar malote de dinheiro é preso pela PM em Umuarama

Um adolescente de 16 anos, envolvido em uma tentativa de roubo de um malote de...
CPI DA COVID-19

Município de Umuarama não doou terreno à Norospar

A Associação Beneficente Noroeste do Paraná – Norospar, emitiu “Nota de esclarecimento ao público”, na...

Notícias Relacionadas