sexta-feira, 30 julho 2021
UMUARAMA/PR

Umuarama News vence prêmio de melhor portal de notícias da cidade

Umuarama News vence prêmio de melhor portal de notícias da cidade

Desde a última semana com layout totalmente reformulado e design inovador,  veículo digital nativo de Umuarama novamente foi vitorioso na premiação promovida pela Previlege Pesquisas

Aposta da empresária e jornalista Flávia Azevedo em jornalismo de qualidade e conexão com os umuaramenses em um único ambiente digital, o Umuarama News segue se destacando em premiações. Neste mês, o site de notícias que une o melhor de Umuarama e região, Paraná e Brasil , em um ambiente digital foi escolhido como o “Melhor Portal de Notícias” na edição de 2021 do “Melhor do Ano”, promovido pela Previlege Pesquisas.

 

“Estamos muito felizes e honrados de ganhar esse prêmio, diante de tantos grupos importantes em nossa cidade. Esse reconhecimento nos estimula ainda mais a continuar investindo no crescimento do UN e da nossa estratégia digital”, comemorou Flávia, que também é a editora-chefe do portal.

Na pesquisa de opinião, 920 moradores de Umuarama foram entrevistados a partir de questionário via call – center (chamadas por telefone).

 

Segundo a Previlege Pesquisas, foram coletadas as melhores empresas citadas pelos entrevistados, sendo o Umuarama News apontado por 40%  do público como o “Melhor Portal de Notícias. O 2º colocado aparece com 34%, e o 3º, 26% dos votos.

O levantamento ocorreu entre os 3 e 7 de maio deste ano por amostragem estratégica ( sexo, idade, escolaridade e bairro).

Design inovador

Desde a última semana, o Portal UN está com um visual mais moderno, layout totalmente reformulado, design inovador e interface mais rápida, a qual apresenta uma navegação muito mais intuitiva e com mais usabilidade.

 

Lançado em dezembro de 2014, o Portal Umuarama News materializa o investimento da empresária em jornalismo de excelência, para conectar ainda mais os internautas a partir de um produto moderno e multimídia, que atende aos interesses do público.

“Pelo fato de ser uma pesquisa de opinião, esse prêmio é um retorno do público umuaramense. O UN está no ar há menos de 7 anos e provou o quanto é importante investir em notícias da cidade e região. Fica a minha gratidão a Deus, primeiro lugar, e ao público que nos acompanha e que nos motiva a fazer o melhor dia após dia”, finaliza Flávia.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...
Sem nada

Rotam apreende carro usado para contrabando sem bancos e forração em Xâmbre

Um VW/Jetta preto foi apreendido pela Rotam na tarde desta quarta-feira (28), entre Xambrê e...

Notícias Relacionadas