quinta-feira, 29 julho 2021
UMUARAMA/PR

Operação da Polícia Civil mira médico suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Operação da Polícia Civil mira médico suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Pelo menos 12 mulheres denunciaram algum tipo de abuso sexual. Mandados foram cumpridos na residência e na clínica do médico suspeito de cometer crimes sexuais

Polícia Civil investiga um cirurgião plástico de Porto Alegre suspeito de abusar sexualmente de pacientes. Na manhã desta terça-feira (13), a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do médico e na clínica em que ele atende, no bairro Três Figueiras.

A prisão foi negada pela Justiça, mas o suspeito esteve no Palácio da Polícia no final da manhã, acompanhado do advogado, para interrogatório, que encerrou às 13h45min.

Pelo menos 12 mulheres denunciaram algum tipo de abuso sexual que teria sido praticado pelo cirurgião. São pacientes que buscaram a clínica para algum procedimento estético e acabaram se tornando vítimas.

— Ele fazia até uma espécie de cantada nas pacientes. Uma postura totalmente inadequada da postura que se espera de um médico, de um bom profissional. Tinha inclusive toques nas partes íntimas que não estavam adequados ao contexto da consulta. Nós temos investigação que vai desde a importunação sexual, o assédio sexual. Tem inclusive o estupro de vulnerável, de mulheres que relatam que durante a sedação, durante os procedimentos teriam sofrido violência sexual — relatou a delegada Jeiselaure Rocha de Souza.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...

PF apreende veículos e bens de organização criminosa

Na manhã desta quarta-feira (28), cerca de 20 Policiais Federais das Delegacias de Chapecó (SC)...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...

Notícias Relacionadas