sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Operação da Polícia Civil mira médico suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Operação da Polícia Civil mira médico suspeito de abusar sexualmente de pacientes

Pelo menos 12 mulheres denunciaram algum tipo de abuso sexual. Mandados foram cumpridos na residência e na clínica do médico suspeito de cometer crimes sexuais

Polícia Civil investiga um cirurgião plástico de Porto Alegre suspeito de abusar sexualmente de pacientes. Na manhã desta terça-feira (13), a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Capital cumpriu mandados de busca e apreensão na residência do médico e na clínica em que ele atende, no bairro Três Figueiras.

A prisão foi negada pela Justiça, mas o suspeito esteve no Palácio da Polícia no final da manhã, acompanhado do advogado, para interrogatório, que encerrou às 13h45min.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui
Pelo menos 12 mulheres denunciaram algum tipo de abuso sexual que teria sido praticado pelo cirurgião. São pacientes que buscaram a clínica para algum procedimento estético e acabaram se tornando vítimas.

— Ele fazia até uma espécie de cantada nas pacientes. Uma postura totalmente inadequada da postura que se espera de um médico, de um bom profissional. Tinha inclusive toques nas partes íntimas que não estavam adequados ao contexto da consulta. Nós temos investigação que vai desde a importunação sexual, o assédio sexual. Tem inclusive o estupro de vulnerável, de mulheres que relatam que durante a sedação, durante os procedimentos teriam sofrido violência sexual — relatou a delegada Jeiselaure Rocha de Souza.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas