quinta-feira, 29 julho 2021
UMUARAMA/PR

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

O dia 21 de julho, de 2021, marcado como o quarto dia das buscas no Rio Ivaí, região do Salto Takaki, entre Ubaúna, Distrito de São João do Ivaí e Borrazópolis, Bairro Salto Fogueira.

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

Muitas foram as versões sobre o que realmente aconteceu. Em sua fala, Marcelo revela, com riqueza de detalhes, o que aconteceu naquela tarde, de 18 de julho, de 2021, um domingo. Ele diz que todos estavam numa chácara de lazer, quando houve a decisão de fazer um passeio de barco para conhecer uma espécie de piscina natural, que se forma no meio rio.

Em determinado momento, Patrícia Miranda, e esposo Alberony Menegassi de Souza, de Ivaiporã, perceberam que o barco estava descendo pela correnteza, sentido o Salto. Eles ficaram apavorados, desceram e seguraram a embarcação. Marcelo também desceu e diz que fizeram muita força para impedir o acidente. Revelou que o motor era fraco, mas que Patrícia orientou que alguém tinha que subir de volta no barco, ligar o motor e tentar subir rio acima.

Ele então voltou para o Barco, mas quando tentavam sair, embarcação desceu rio abaixo até cair no poço. Revela que todos afundaram, e que quando ele emergiu, viu a esposa nadando com o filho agarrado ao seu pescoço.

Eles estavam já desistindo, instante em que o barco apareceu a frente. Nesse instante, conseguiram se segurar e começou a luta par deixar o rio. Assista o vídeo e saiba mais detalhes.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...
Sem nada

Rotam apreende carro usado para contrabando sem bancos e forração em Xâmbre

Um VW/Jetta preto foi apreendido pela Rotam na tarde desta quarta-feira (28), entre Xambrê e...

Notícias Relacionadas