segunda-feira, 15 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

O dia 21 de julho, de 2021, marcado como o quarto dia das buscas no Rio Ivaí, região do Salto Takaki, entre Ubaúna, Distrito de São João do Ivaí e Borrazópolis, Bairro Salto Fogueira.

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

Muitas foram as versões sobre o que realmente aconteceu. Em sua fala, Marcelo revela, com riqueza de detalhes, o que aconteceu naquela tarde, de 18 de julho, de 2021, um domingo. Ele diz que todos estavam numa chácara de lazer, quando houve a decisão de fazer um passeio de barco para conhecer uma espécie de piscina natural, que se forma no meio rio.

Em determinado momento, Patrícia Miranda, e esposo Alberony Menegassi de Souza, de Ivaiporã, perceberam que o barco estava descendo pela correnteza, sentido o Salto. Eles ficaram apavorados, desceram e seguraram a embarcação. Marcelo também desceu e diz que fizeram muita força para impedir o acidente. Revelou que o motor era fraco, mas que Patrícia orientou que alguém tinha que subir de volta no barco, ligar o motor e tentar subir rio acima.

Ele então voltou para o Barco, mas quando tentavam sair, embarcação desceu rio abaixo até cair no poço. Revela que todos afundaram, e que quando ele emergiu, viu a esposa nadando com o filho agarrado ao seu pescoço.

Eles estavam já desistindo, instante em que o barco apareceu a frente. Nesse instante, conseguiram se segurar e começou a luta par deixar o rio. Assista o vídeo e saiba mais detalhes.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

GRAVE

Grave acidente em Cidade Gaúcha deixa dois feridos e uma mulher morta

Duas pessoas ficaram feridas e uma morreu, em acidente, na Pr-082, no sentido Cidade Gaúcha...
Operação Horus

Dois veículos, com equipamentos no valor total de R$220 mil são apreendidos em Mariluz

Com parte da Operação Horus, equipes BPFron e 7ºBPM, de Umuarama, apreenderam, próximo à cidade...
Homicídio

Discussão entre dois homens, em Iporã, termina em morte

Em Iporã, na noite de domingo (14), uma discussão, ocorrida numa empresa distribuidora de bebidas,...

Notícias Relacionadas