sexta-feira, 30 julho 2021
UMUARAMA/PR

Terceiro corpo é encontrado pelas equipes de buscas no Rio Ivaí

Terceiro corpo é encontrado pelas equipes de buscas no Rio Ivaí

Três ainda continuam desaparecidas

Terceiro corpo é encontrado pelas equipes de buscas nas águas do Rio Ivaí. Das seis pessoas desaparecidas quando a tragédia ocorreu após uma embarcação virar no Rio Ivaí, na noite do último domingo dia (17), três ainda continuam desaparecidas nas águas do Rio Ivaí.

No final da manhã desta quarta-feira (21) as equipes já tinham encontrado os corpos do maringaense Adalberto Fernandes e de filha Sofia Fernandes de 4 anos. O terceiro corpo ainda não foi identificado. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, nove pessoas estavam na embarcação, três conseguiram se salvar e seis desapareceram na água.
Estão desaparecidos Nicolas Fernandes, filho de Adalberto Fernandes, e a família de Ivaiporã, Alberony Menegasse de Souza, sua esposa Patrícia e a filha Heloísa.
Segundo informações, todos estavam em uma propriedade na região para comemoração de um aniversário, quando saíram na tarde de domingo (18) para fazer um passeio e não voltaram mais.

O acidente
As buscas pelas seis pessoas desaparecidas, após um barco virar no Rio Ivaí, continuam. O acidente aconteceu na tarde de ontem. Ao todo, 9 pessoas estavam na embarcação. Três delas já foram resgatadas.

De acordo com o relato das vítimas, o barco teve um problema, devido à correnteza forte, e acabou virando. O casal Marcelo Carvalho, Jessica Malaquias, e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem do rio antes que o barco afundasse. Eles foram encaminhados para um hospital em São João do Ivaí com quadro de hipotermia. Os três já receberam alta.

As buscas pelas outras seis pessoas já duram mais de 20 horas. Um helicóptero do BPMOA está auxiliando o Corpo de Bombeiros. Entre os desaparecidos estão Adalberto Fernandes e seus dois filhos, um menino de nove anos e uma menina de quatro anos, moradores de Maringá, e o casal Alberoni e Patrícia Menegassi, e a filha de quatro anos, moradores de Ivaiporã.

Moradores da região também estão auxiliando nas buscas. De acordo com os bombeiros, a correnteza no local é forte. As buscas começaram no final da tarde de ontem, foram interrompidas no começo da madrugada de hoje e retomadas durante a manhã.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...
Sem nada

Rotam apreende carro usado para contrabando sem bancos e forração em Xâmbre

Um VW/Jetta preto foi apreendido pela Rotam na tarde desta quarta-feira (28), entre Xambrê e...

Notícias Relacionadas