sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Ex-patrão é flagrado em vídeo jogando ácido em faxineira após discussão

Ex-patrão é flagrado em vídeo jogando ácido em faxineira após discussão

"Eu não estou bem. Minha boca está em carne viva e eu não estou enxergando quase nada com meu olho direito", contou Franciele.

PorUOL

Uma mulher foi atacada por um homem de 70 anos, que jogou um líquido ácido no rosto dela, na tarde de anteontem, em Catanduva (SP). A agressão foi flagrada em vídeo e aconteceu depois de uma discussão entre a faxineira Franciele Priscila, de 31 anos, e o ex-patrão, Luiz Sérgio, que ainda não foi encontrado pela polícia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência – registrado pelo marido da vítima -, a mulher trabalhou por cerca de três anos na casa do acusado. Ela foi demitida porque ele, que é fabricante de produtos de limpeza, ficou irritado depois que Francieli derrubou um dos materiais de forma acidental, segundo o relato.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Segundo o boletim de ocorrência, a demissão não ocorreu de maneira amigável. A mulher relatou à polícia que, depois de chegar em casa, recebeu uma ligação do ex-patrão em que ele fez, segundo a faxineira, ameaças de morte ao filho dela, de 11 anos.

Inconformada com o comportamento do ex-patrão, ela retornou à casa dele e decidiu entender o que estava acontecendo. “Você não é o todo machão?”, indagou a faxineira, que portava um bastão de metal na mão, enquanto o fabricante saía do imóvel com uma garrafa numa mão e um pedaço de madeira na outra.

“Qual é o problema?”, respondeu o idoso, aproximando-se da vítima e despejando o ácido no rosto dela. “Vem cá, vem”, disse o suspeito, segurando-a pelos cabelos e prosseguindo com a agressão. “Nunca mais vai usar produto de beleza”, acrescentou o acusado, no vídeo.

A cena foi gravada e entregue aos policiais para ajudar nas investigações. O suspeito ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos sobre o caso, registrado como ameaça e lesão corporal.

“Eu não estou bem. Minha boca está em carne viva e eu não estou enxergando quase nada com meu olho direito”, contou Franciele em entrevista ao UOL. “Amanheci com muita tosse, passando mal mesmo e o médico vai ver como vai ficar”, concluiu.

A mulher ainda opinou que o idoso havia planejado o ataque, já que os dois estavam discutindo há dois dias.

A vítima ficou machucada, acabou sendo levada para o Hospital Padre Albino, recebeu atendimento médico e já foi liberada. Ela teve lesão na mão e um inchaço no olho esquerdo devido ao produto, um tipo de ácido que ainda não foi identificado.

“A paciente foi atendida na Unidade de Urgência e Emergência e não está internada”, diz a nota da assessoria de comunicação da unidade enviada ao UOL.

Mais lidas

Notícias Relacionadas