quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro

Mulher é presa após dirigir por meses com corpos de sobrinhos no carro

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos

Uma americana foi presa após ser flagrada com corpos de dois sobrinhos no porta-malas do carro. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (30/7) pela polícia de Baltimore, nos Estados Unidos. De acordo com legistas, o estado dos cadáveres indica que o crime aconteceu há mais de um ano.

Nicole Johnson, de 33 anos, foi parada durante uma blitz de rotina. Segundo o jornal The Baltimore Sun, a polícia decidiu confiscar o automóvel quando viu que ela não tinha os documentos corretos.

“Não importa, não estarei aqui em cinco dias”, disse a mulher. “Todos me verão no noticiário fazendo minha grande estreia”, acrescentou.

No porta-malas, a polícia encontrou o corpo da sobrinha dela, dentro de uma mala de viagem, envolta em um saco. Junto, estava o sobrinho, também morto. Durante interrogatório, Johnson admitiu ter agredido a sobrinha várias vezes, o que fez com que a menina batesse a cabeça no chão. No entanto, não explicou como o menino morreu.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas