sábado, 18 setembro 2021
UMUARAMA/PR

Dois estelionatários são presos pela Polícia Civil em Umuarama

Dois estelionatários são presos pela Polícia Civil em Umuarama

Se passando por empresários de Iporã, a dupla criminosa desviou uma carga de Óleo avaliada em R$ 7.000,00 (sete mil reais) de uma empresa de Lubrificantes de Umuarama.

Após diligências da 15ª Delegacia Regional de Polícia de Iporã e 7ª SDP de Umuarama, equipes da Polícia Civil prenderam em flagrante na manhã de hoje A. de O., 37 anos, e E.R., 50 anos, pelo crime de Estelionato, após desviarem carga de Óleo avaliada em R$ 7.000,00 (sete mil reais) de uma empresa de Lubrificantes de Umuarama.

Na ação, os indivíduos se passaram por um empresário de Iporã solicitando a carga, no entanto, funcionários da empresa desconfiaram que podia se tratar de um golpe, sendo registrado Boletim de Ocorrência em Iporã, tendo assim se iniciado as diligências.

Para passar credibilidade a vítima, os dois indivíduos passaram-se pelo empresário, e por este ter crédito na praça, solicitaram a entrega da mercadoria para pagamento posterior. Equipes diligenciaram e identificaram os envolvidos, e no momento de transbordo da carga de óleo para outro veículo efetuaram a prisão em flagrante.

No interrogatório, ambos confessaram a prática do crime.

O indivíduo de 50 anos possui passagem pelo crime de estelionato e suspeita-se que tenha praticado mais atos de mesmo modus operandi que o de hoje na cidade de Umuarama.

Os dois foram autuados em flagrante pelo art. 171 do Codigo Penal (Estelionato), sendo encaminhados para a Cadeia Pública de Umuarama, permanecendo a disposição da justiça.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

ALERTA

Paraná em alerta amarelo para tempestades; previsão é de muito vento, chuva e granizo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo, ou seja perigo pontencial, para tempestades...
PEDOFILIA

Polícia Civil prende pedófilo por abusar sexualmente da filha, enteada e uma vizinha de 9 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, por abusar...
Se deu mal

Adolescente que tentou roubar malote de dinheiro é preso pela PM em Umuarama

Um adolescente de 16 anos, envolvido em uma tentativa de roubo de um malote de...
CPI DA COVID-19

Município de Umuarama não doou terreno à Norospar

A Associação Beneficente Noroeste do Paraná – Norospar, emitiu “Nota de esclarecimento ao público”, na...

Notícias Relacionadas