sábado, 18 setembro 2021
UMUARAMA/PR

Após cobrança do Sargento Fahur, assessoria do deputado Sd. Adriano José emite nota

Após cobrança do Sargento Fahur, assessoria do deputado Sd. Adriano José emite nota

A matéria foi veiculado na útima sexta-feira (10), mas somente na noite de ontem (14) que o assessor do parlamentar emitu nota à imprensa.

Após grande repercussão da matéria http://“Fiel escudeiro” do Sargento Fahur é investigado pelo GAECO por atos de corrupção na ALEP   veiculada no Umuarama News na última sexta-feira (10) e a matéria http://Sargento Fahur confirma investigação e cobra posicionamento público do deputado Soldado Adriano José  veiculada nesta terça-feira (14), a assessoria de comunicação do deputado Soldado Adriano José (PV-PR) somente emitiu uma nota a respeito da denúncia na noite de ontem (14), que segue abaixo na íntegra:

NOTA À IMPRENSA

Em resposta às “denúncias” feitas por um ex-assessor ao portal Umuarama News durante uma reportagem veiculada na última sexta-feira (10), o deputado estadual Soldado Adriano José, por meio de sua assessoria de Comunicação e se utilizando do direito constitucional de resposta, esclarece que:

01) Até esta data não foi intimado pelo Ministério Público do Paraná sobre tais denúncias;

02) A defesa do parlamentar está se inteirando da situação, e então tomará as medidas necessárias para esclarecer todas as suposições e preservar sua honra, de sua família, de seus atuais colaboradores e, principalmente, dar a satisfação à população paranaense, a qual o elegeu.

03) O deputado reforça seu compromisso em auxiliar na apuração de todas situações relatadas pelo ex-funcionário.

04) E por fim, este cidadão, entrevistado pelo portal Umuarama News, foi assessor no gabinete do parlamentar pelo período de 25 de fevereiro de 2019 a 01 de agosto de 2019. O mesmo ESTÁ SENDO INVESTIGADO pelas autoridades policiais POR PROPAGAÇÃO DE FAKE NEWS referentes ao deputado Soldado Adriano José também no ano de 2019, depois que foi desligado do gabinete do parlamentar. Ele foi indiciado em Inquérito Policial, que tramita pela 9ª Vara Criminal de Curitiba.
A entrevista denota que tal pessoa fez uma série de acusações sem fundamento e na qualidade de indiciado terá de arcar com as consequências de seus atos covardes e irresponsáveis, lançou essa ofensiva através deste veículo de comunicação.

Curitiba, 14 de Setembro de 2021.

Assessoria de Comunicação
Gabinete Deputado Estadual Soldado Adriano José

De posse dos dados do denunciante e do parlamentar, a assessoria jurídica do Umuarama News pesquisou junto a 9ª Vara Criminal de Curitiba, porém não encontrou nenhum processo contra o ex-funcionário do deputado estadual Soldado Adriano José.

Segue abaixo as matérias relacionadas a nota:

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

ALERTA

Paraná em alerta amarelo para tempestades; previsão é de muito vento, chuva e granizo

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu alerta amarelo, ou seja perigo pontencial, para tempestades...
PEDOFILIA

Polícia Civil prende pedófilo por abusar sexualmente da filha, enteada e uma vizinha de 9 anos

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 40 anos, por abusar...
Se deu mal

Adolescente que tentou roubar malote de dinheiro é preso pela PM em Umuarama

Um adolescente de 16 anos, envolvido em uma tentativa de roubo de um malote de...
CPI DA COVID-19

Município de Umuarama não doou terreno à Norospar

A Associação Beneficente Noroeste do Paraná – Norospar, emitiu “Nota de esclarecimento ao público”, na...

Notícias Relacionadas