quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Radialista é assassinado a tiros em Ubiratã, esposa e o filho também foram baleados

Radialista é assassinado a tiros em Ubiratã, esposa e o filho também foram baleados

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realiza a mais de 30 anos.

A Polícia Militar foi acionada na noite de desta quarta-feira via telefone por uma moradora a qual relatou ter ouvido um barulho parecendo “tiro” e que havia um homem ferido por arma de fogo na casa ao lado da sua. De imediato uma equipe policial chegou ao local juntamente com a equipe do Samu, para prestar atendimento às vítimas.

No local foi constatado no interior da residência sobre o sofá o corpo de Antônio Vanderline Beckhauser, 58 anos, com um ferimento de disparo de arma de fogo na lateral direita da cabeça, já em óbito.

A equipe do Samu atendeu no local ainda, sua esposa a Srª Marilene Macagnan Beckhauser, 57 anos, com ferimento de arma de fogo na boca e Juliano Macagnan, 37 anos, com ferimento na coxa direita e panturrilha direita, ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Campo Mourão.

Segundo informações das vítimas repassadas as autoridades policiais, Antônio e Juliano estavam assistindo jogo na sala e Marilene deitada no quarto, momento que chegou um indivíduo anunciando um assalto, pedindo carteira e celulares. Ainda segundo as informações Antônio ergueu os braços e de imediato foi atingido na cabeça e panturrilha direita, em seguida juliano foi ferido na coxa e panturrilha direita, a Srª Marilene ao levantar-se da cama foi atingida na boca.

Após os disparos o indivíduo que segundo as vítimas estava de bermuda, camiseta escura e de capuz, saiu correndo da casa pela rua São Luiz, virando na Rua Campo Grande sentido a BR-369.

Familiares das vítimas relataram que Antônio nunca teve atrito ou desavença com outras pessoas, ele era radialista esportivo na Rádio Difusora, trabalho que realiza a mais de 30 anos.

Foram realizadas diligências nas imediações pela Polícia Militar, sem lograr êxito. Equipes da Rotam e também da P2, prosseguiram em patrulhamentos, diligências e abordagens de suspeitos até o presente momento sem êxito na localização do autor.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas