quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Ambulância de Francisco Beltrão se envolve em acidente na BR-373, em Candói

Ambulância de Francisco Beltrão se envolve em acidente na BR-373, em Candói

Duas mulheres que estavam no veículo sofreram ferimentos.

PorRBJ

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no final da tarde desta sexta-feira (17) em Candói, no Centro Sul do Estado. As vítimas, duas mulheres, eram passageiras de uma ambulância de propriedade da prefeitura de Francisco Beltrão.

O veículo se envolveu no acidente com uma camionete Hilux, com placas e Candói. A batida aconteceu na BR-373, no trecho que corta o perímetro urbano de Candói, em um de acesso à cidade. A Hilux atingiu a lateral esquerda da ambulância.

A ambulância, que era dirigida por Sirineu de Borba, de 42 anos, seguia sentido Sudoeste. O motorista saiu ileso. Já as ocupantes da ambulância, Jaqueline dos Passos e Neusa Aparecida Oliveira dos Passos, sofreram ferimentos e foram encaminhadas ao Instituto de Saúde Santa Clara. O motorista da camionete, Silas Antônio Padilha, saiu ileso.

A ocorrência mobilizou a Defesa Civil, equipe da Secretaria Municipal de Saúde e a Polícia Rodoviária Federal. As causas o acidente não foram reveladas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas