quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Semana inicia com o anúncio de 24 novos casos de covid-19 em Umuarama

Semana inicia com o anúncio de 24 novos casos de covid-19 em Umuarama

Nenhum óbito foi registrado no município.

De acordo com o Boletim Covid, emitido diariamente pela Secretaria de Saúde de Umuarama, 24 novos casos da doença foram confirmados nesta segunda-feira (27) – 11 mulheres, dez homens e três crianças –, aumentando para 16.529 o total de pessoas que tiveram diagnóstico positivo para o coronavírus em Umuarama, sendo que 14.559 pessoas se recuperaram.

Não houve o registro oficial de mortes pela doença neste final de semana na cidade e o total de óbitos está em 313, desde o início da pandemia em março de 2020. O total de notificações chegou a 40.920, sendo que 24.349 casos foram descartados. O total de casos positivos em isolamento domiciliar está em 1.647, com 10 pessoas hospitalizadas. Há ainda 42 casos considerados suspeitos (com 40 pessoas aguardando em isolamento domiciliar pelo resultado do exame e mais duas hospitalizadas).

Com relação à ocupação de leitos exclusivos para tratamento de covid-19 nos hospitais locais, a Macrorregional de Saúde em Maringá informa que dos 40 leitos de enfermaria disponibilizados pelo SUS (Sistema Único de Saúde), 23 estão ocupados, assim como 15 dos 25 leitos de UTI.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas