quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Covid faz mais uma vítima em Umuarama e boletim informa outros 13 novos casos

Covid faz mais uma vítima em Umuarama e boletim informa outros 13 novos casos

Os novos casos anunciados nesta terça-feira (28), foram seis mulheres e sete homens.

Uma mulher de 75 anos, que estava internada no Hospital Uopeccan, faleceu na última quarta-feira (27) devido a complicações da covid-19 e agora o total de óbitos está em 314, conforme o Boletim Covid emitido diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama. Os novos casos anunciados nesta terça-feira (28) foram 13 – seis mulheres e sete homens.

Desde o início da pandemia de coronavírus, em março de 2020, 40.938 pessoas buscaram atendimento tendo sintomas de gripe. Deste total, 24.357 casos foram descartados e 16.542 foram confirmados, tendo 14.583 pessoas se recuperado. Existem 1.636 fazendo o tratamento em isolamento domiciliar e nove hospitalizadas. Há ainda 39 casos classificados como suspeitos, sendo que três deles estão internados.

Segundo a Macrorregional de Saúde, em Maringá, responsável pela regulação dos leitos exclusivos para tratamento da covid-19 em Umuarama, das 40 enfermarias existentes, 19 delas estão ocupadas, assim como 15 dos 25 leitos de UTI.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas