quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Cadáver em estado de putrefação é encontrado em Campo Mourão

Cadáver em estado de putrefação é encontrado em Campo Mourão

Acredita-se que Erenildo tenha sido assassinado, já que um dia após do desaparecimento, foi ouvido barulhos de disparos naquela região.

Um homem identificado como Erenildo de Lima de 52 anos, foi encontrado morto na zona rural de Campo Mourão, entre o Conjunto Fortunato Perdoncini e Conjunto Milton de Paula Walter.

Segundo informações, a vítima estaria desaparecida desde o último dia 25/09. Na tarde desta segunda-feira (04), um morador da região observou vários urubus sobrevoando a área onde fica localizada uma plantação de mandioca, ao ir até o local encontrou os restos mortais do cidadão espalhados.

A Polícia Científica de Maringá, IML de Campo Mourão, além da Polícia Civil e Militar foram acionados. Após a perícia realizada no local o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal do município.

Acredita-se que Erenildo tenha sido assassinado, já que um dia após do desaparecimento, foi ouvido barulhos de disparos naquela região. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas