quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Vice-prefeito de Goioerê segue intubado na UTI após cirurgia

Vice-prefeito de Goioerê segue intubado na UTI após cirurgia

Dr Adilson também apresentou múltiplas fraturas. O prefeito Betinho Lima cancelou sua viagem à Dubai onde faria parte da comitiva do governador Ratinho Junior.

Após o acidente com o vice-prefeito Dr. Adilson Pessoa Corpa, 74, o prefeito de Goioerê, Betinho Lima, decidiu cancelar a viagem à Dubai na próxima semana. Betinho viajaria com a comitiva do governador Carlos Massa Ratinho Junior que irá participar da Expo Dubai, na próxima semana.

O Umuarama News entrou em contato com o prefeito na tarde desta terça-feira (05), “é um momento muito delicado para o nosso vice-prefeito que se recupera da cirurgia, decidi permanecer em Goioerê para prestar todo o apoio necessário a ele e sua família”, destacou Betinho Lima.

Dr. Adilson foi vítima de um acidente na noite desta segunda-feira, 4, quando chegava em sua residência e parou a sua camioneta no portão para socorrer o cachorro que saia do quintal. O veículo estando ligado desceu e acabou prensando o médico no portão da casa.

Ele foi socorrido e recebeu os primeiros socorros no PA da Santa Casa de Goioerê e depois foi encaminhado para Campo Mourão. Betinho acompanhou o vice.

Na manhã de hoje (05), Dr Adilson passou por uma cirurgia para a retirada do baço. De acordo com o último boletim médico, o vice-prefeito segue internado na UTI em estado grave, ele está intubado. O paciente passou por uma série de exames, entre eles tomografia computadorizada que constatou múltiplas fraturas na região das costelas. O quadro ainda é bastante delicado.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas