quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

PF e BPFRON realizam prisão em flagrante de foragido transportando contrabando na fronteira

PF e BPFRON realizam prisão em flagrante de foragido transportando contrabando na fronteira

O veículo Hyundai H20 estava carregado com 15 caixas de cigarros paraguaios, a apreensão ocasionou um prejuízo estimado em R$ 70.000,00 ao crime organizado

Na tarde desta terça-feira (05), equipe policial, quando em patrulhamento por estradas rurais do município de Guaíra, visualizou um veículo Hiunday HB20 de cor branca transitando pela via em alta velocidade, ao realizar a aproximação, constatou-se que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados, de imediato foram dadas ordens de parada, utilizando-se de sinais luminosos e sonoros, porém, o condutor ao perceber a presença policial empreendeu fuga em alta velocidade, dando origem a um acompanhamento tático que perdurou por cerca de 3 quilômetros, onde condutor, após o veículo rodar na pista parou o veículo, recebendo voz de prisão. Ao realizar consultas em banco de dados, os policiais constataram que já havia contra o condutor um mandado de prisão em aberto.

 A eficiente ação integrada entre PF e BPFRON/PMPR resultou na prisão de um indivíduo, um veículo e 15 caixas de cigarros paraguaios, ocasionando um prejuízo estimado em R$ 70.000,00 (setenta mil reais) ao crime organizado.

O material aprendido foi entregue no NEPOM de Guaíra e o preso à Polícia Federal de Guaíra para procedimentos cabíveis.

Fazem parte do PROGRAMA V.I.G.I.A. e desta operação interagências equipes da POLÍCIA FEDERAL, BPFRON e BOPE da PMPR, TIGRE e GOA da PCPR, BOPE/PMMS, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas