quinta-feira, 28 outubro 2021
UMUARAMA/PR

Após colidir em poste, motociclista é eletrocutado e incendiado em Santa Eliza

Após colidir em poste, motociclista é eletrocutado e incendiado em Santa Eliza

De acordo com a equipe do SAMU que constatou o óbito no local, a vítima de 38 anos teve morte instantânea após uma descarga elétrica.

Um homem de 38 anos acabou perdendo a vida após um trágico acidente registrado na noite desta quarta-feira (06), na Estrada Desengano, em Santa Eliza.

Policiais militares encontraram o motociclista em chamas, por volta das 20h, após uma colisão contra um poste de energia. Tomando todos os devidos cuidados e na esperança de que apenas estivesse inconsciente, os militares conseguiram retirar o corpo da vítima que ainda se encontrava na motocicleta, e extinguiram as chamas. Porém, não constataram sinais vitais. Após o fogo tomar conta da motocicleta, os policiais se afastaram para que não fossem surpreendidos pelo impacto do fio elétrico.

Foi realizado o isolamento do local e aguardado a chegada da equipe do SAMU, que constatou o óbito do motociclista dizendo que teria sofrido morte instantânea devido a descarga elétrica.

A Perícia Criminal e IML estiveram no local e recolheram o corpo da vítima para o exame de necropsia.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Cafezal do Sul

Garoto de 5 anos convida sargento da PM para tomar café da manhã em sua casa

Nesta quarta-feira (27) o pequeno Gabriel, de 5 anos, teve um café da manhã diferente! Ele...
vakinha online

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca...

Notícias Relacionadas