quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Moradora de Altônia que há 4 anos não recebe benefício do INSS pede ajuda

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, precisou passar por três cirurgias para retirada do útero, incluindo o colo do útero, ovário, e trompas, e acabou desenvolvendo diversas enfermidades, como diabetes, nódulos e trombose.

Luciana Alexandre da Silva, 41 anos, moradora de Altônia, procurou o Umuarama News,  em busca de ajuda financeira, pois está sem receber o benefício do INSS.

Há 12 anos teve dois tumores no útero, e precisou passar por três cirurgias para retirada do útero, incluindo o colo do útero, ovário, e trompas. Após 6 meses da cirurgia de Histerectomia, Luciana, que é costureira, desenvolveu diabetes e trombose, na perna esquerda e foi afastada do trabalho, por um perito.

Em dezembro de 2019, o INSS cortou seu benefício, momento em que precisou fazer alguns ‘bicos’ como diarista, onde sofreu uma séria lesão no manguito rotador e rompeu os tendões do ombro. Esta lesão ocasionou 6 nódulos em seu braço direito, dos quais 4 estão enrolados no tendão e 2 entrou para a mama. Ela precisará passar por mais duas cirurgias ainda este ano.

Luciana está há 4 anos sem receber seu benefício, ela realizou duas perícias este ano, onde foi aprovada pelos peritos, entretanto, o INSS se negou a continuar pagando o benefício.

Está sendo realizada uma ‘vakinha’ online para ajudar Luciana, que está desempregada. Os valores podem ser doados através do link: http://vaka.me/2465085, ou via Pix através do código: 44999591347.

 

 

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas