domingo, 28 novembro 2021
UMUARAMA/PR

Autor de dois homicídios em Perobal se apresenta na Delegacia de Umuarama

Autor de dois homicídios em Perobal se apresenta na Delegacia de Umuarama

Durante o período em que esteve foragido, Geazir postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal. Confira o vídeo na íntegra!

O suspeito, Geazir Soares Duarte (34 anos), compareceu espontaneamente na delegacia de polícia de Umuarama, no dia 29/10/2021, acompanhado de sua advogada, para se entregar em virtude do mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela prática do crime.

O crime ocorreu no dia 04/10/2021, por volta das 19h45min, no interior de um bar localizado na Av. Paraná, centro, município de Perobal. Testemunhas relatam que Geazir conversava e bebia com a vítima, A.D.S.A (38 anos), quando de repente, sem motivo aparente, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca.

Segundo apurado, não houve nenhuma discussão ou mesmo exaltação entre as partes antes do crime, o que causou estranheza a todos no local dos fatos. As investigações também revelaram que não existiam problemas anteriores envolvendo o suspeito e a vítima.

Algumas pessoas ouvidas pela Polícia Civil relataram que o suspeito estava naquele bar para matar uma outra pessoa, este sim seu desafeto, mas não souberam indicar os motivos que levaram Geazir a ceifar a vida de A.D.S.A.

Após o crime o suspeito empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia. Diante disso, representou-se pela sua prisão preventiva e desde então o GDE de Umuarama monitorava o paradeiro do suspeito para cumprimento do mandado. As diligências só cessaram com a apresentação espontânea do autor na delegacia de polícia.

Durante o período em que esteve foragido o suspeito postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal que estariam comentando sobre o seu envolvimento com o crime em questão.

Confira:

Geazir foi autor de outro homicídio, também praticado no município de Perobal, no dia 25/04/2021, em desfavor da vítima G.A.D.S (29 anos). Nesse caso ocorria uma cavalgada na cidade quando em determinado momento o suspeito alvejou a vítima com disparos de arma de fogo. Logo após esse crime, Geazir compareceu na delegacia de polícia acompanhado de advogado e confessou o crime.

Agora o suspeito permanecerá preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

PRF entra em motel a pé e agride esposa com coronhadas antes de atirar em homem

Procurado por agredir a esposa, de 32 anos, com coronhadas e tentar matar o suposto amante...
ESPERANÇA

Mãe de copiloto desaparecido em queda de avião pede ajuda para buscas: ‘Meu filho está vivo’

A mãe do copiloto do avião avião bimotor que caiu na última quarta-feira entre Ubatuba (SP) e...
CASOS DE FRAMÍLIA

Ex e atual acabam presos após briga por causa da mulher em Douradina

Em douradinha, dois homens, 56 e 31 anos, acabaram presos pela PM após brigar por...

Criminosos roubam carro, batem em caminhão e morrem carbonizados em acidente

Uma perseguição a um carro roubado com dois homens suspeitos de praticar o crime acabou...

Notícias Relacionadas