sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Autor de dois homicídios em Perobal se apresenta na Delegacia de Umuarama

Autor de dois homicídios em Perobal se apresenta na Delegacia de Umuarama

Durante o período em que esteve foragido, Geazir postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal. Confira o vídeo na íntegra!

O suspeito, Geazir Soares Duarte (34 anos), compareceu espontaneamente na delegacia de polícia de Umuarama, no dia 29/10/2021, acompanhado de sua advogada, para se entregar em virtude do mandado de prisão preventiva expedido contra ele pela prática do crime.

O crime ocorreu no dia 04/10/2021, por volta das 19h45min, no interior de um bar localizado na Av. Paraná, centro, município de Perobal. Testemunhas relatam que Geazir conversava e bebia com a vítima, A.D.S.A (38 anos), quando de repente, sem motivo aparente, o suspeito atacou a vítima com golpes de faca.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Segundo apurado, não houve nenhuma discussão ou mesmo exaltação entre as partes antes do crime, o que causou estranheza a todos no local dos fatos. As investigações também revelaram que não existiam problemas anteriores envolvendo o suspeito e a vítima.

Algumas pessoas ouvidas pela Polícia Civil relataram que o suspeito estava naquele bar para matar uma outra pessoa, este sim seu desafeto, mas não souberam indicar os motivos que levaram Geazir a ceifar a vida de A.D.S.A.

Após o crime o suspeito empreendeu fuga e não foi localizado pela polícia. Diante disso, representou-se pela sua prisão preventiva e desde então o GDE de Umuarama monitorava o paradeiro do suspeito para cumprimento do mandado. As diligências só cessaram com a apresentação espontânea do autor na delegacia de polícia.

Durante o período em que esteve foragido o suspeito postou um vídeo nas redes sociais proferindo ameaças contra moradores do município de Perobal que estariam comentando sobre o seu envolvimento com o crime em questão.

Confira:

Geazir foi autor de outro homicídio, também praticado no município de Perobal, no dia 25/04/2021, em desfavor da vítima G.A.D.S (29 anos). Nesse caso ocorria uma cavalgada na cidade quando em determinado momento o suspeito alvejou a vítima com disparos de arma de fogo. Logo após esse crime, Geazir compareceu na delegacia de polícia acompanhado de advogado e confessou o crime.

Agora o suspeito permanecerá preso na cadeia pública de Umuarama à disposição da Justiça.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Motorista morre esmagado pelo próprio caminhão que era guinchado na BR-376; entenda

O motorista de um caminhão que estava sendo guinchado morreu após ser esmagado pelo próprio...

Notícias Relacionadas