quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Cadelinha flagrada ‘furtando’ sacola de pão é encontrada morta

Cadelinha flagrada ‘furtando’ sacola de pão é encontrada morta

A cadelinha foi encontrada morta pelos moradores em uma rua de Nova Esperança/PR

A cadelinha que foi flagrada por uma câmera de segurança “furtando” pão em um açougue de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, foi encontrada morta pelos moradores da cidade na manhã desta sexta-feira, 19. Ainda não se sabe exatamente as causas da morte, mas os moradores estão em choque porque acreditam que ela tenha sido atropelada.

“Provavelmente foi por atropelamento. Infelizmente tem uma semana que a bichinha ficou famosa e agora morreu. Um cliente nosso viu ela e reconheceu por causa das imagens e avisou minha esposa. Fomos lá ver e realmente era ela, infelizmente”, disse o comerciante Carlos Roberto da Silva, 43 anos, dono do açougue em que a cadelinha furtou o pão. 

A cadelinha foi encontrada morta pelos moradores em uma rua de Nova Esperança – Foto: Carlos Roberto da Silva

A cachorrinha que ficou famosa em todo o Brasil vivia na rua e foi vítima de abandono pelo ex-dono. Os moradores da região do açougue e o empresário sempre davam atenção e alimento para o animal. Uma vizinha até acolheu a cadelinha com um lar temporário, mas infelizmente mesmo assim aconteceu o pior.

O animal ficou conhecido porque no dia 12 deste mês entrou em um açougue e furtou um pacote de pão. O empresário Carlos Roberto da Silva achou engraçada a imagem e compartilhou o vídeo. Em poucos minutos, a imagem viralizou pelo Brasil. “Por isso que não se pode abandonar os bichos. Se o dono não tivesse abandonado ela não teria acontecido. Estamos muito tristes”, comentou Silva.

Os moradores informaram que vão acionar a Prefeitura de Nova Esperança para recolher o corpo do animal, que continua na rua.

Veja abaixo o vídeo da cadelinha no dia do “furto” de pão:

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas