quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Estuprador em série, preso em Campo Mourão, escolhia suas vítimas pelas características físicas

Estuprador em série, preso em Campo Mourão, escolhia suas vítimas pelas características físicas

O tarado de 29 anos ficou conhecido como "maníaco da moto" e foi reconhecido por seis vítimas. Os estupros começaram a ser registrados em 2017.

O “maníaco da moto” que acabou preso em Campo Mourão na última quinta-feira (17), após fazer várias vítimas, as escolhias pelas sua caracterizas físicas. Segundo o delegado de polícia Nilson Rodrigues, as vítimas eram as jovens de 20 a 25 anos, com cabelos longos escuros e lisos.

“O que chama a atenção são as semelhanças físicas apresentadas pelas vítimas, mulheres jovens entre 20 e 25 anos, morenas claras, com cabelos pretos, longos e lisos”, declarou o delegado.

O maníaco acabou preso na última quarta-feira (17) após um anos de investigações. O tarado de 29 anos ficou conhecido como “maníaco da moto” e foi reconhecido por seis vítimas. Os estupros começaram a ser registrados em 2017.

Segundo a polícia, ele agia sempre do mesmo modo, abordava as vítimas a as levava à um local ermo para cometer os estupros. No último ataque que ocorreu no dia 06 deste mês, ele trafegava pela via perimetral Tancredo Neves, em uma motocicleta Honda Bros, quando abordou uma mulher que também estava de moto fazendo menção de estar armado, a levou para um local ermo (próximo a Santa Casa) e a estuprou.

O estuprador trabalhava como vigia e usava a moto da empresa que era monitorada por rastreador, o que possibilitou a comprovação da autoria do crime.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas