quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Secretária de Saúde de Goioerê esteve presente no Workshop de abertura do Planifica SUS Paraná

Secretária de Saúde de Goioerê esteve presente no Workshop de abertura do Planifica SUS Paraná

O projeto do governo do estado, tem como objetivo principal integração das Redes de Serviços de Saúde, proporcionando melhor qualidade de atendimento à população.

Nesta terça-feira 23, a Secretária de Saúde Gabriela Martins, esteve em Campo Mourão, juntamente com a Diretora da Atenção Letícia Chiozine e a enfermeira Julyellen Porto, para participar da adesão ao programa PlanificaSUS, que tem por objetivo a humanização no atendimento aos usuários do SUS, através da qualificação permanente, que permite desenvolver habilidades e competências dos profissionais que atuam na atenção à saúde.

O projeto do governo do estado, tem como objetivo principal integração das Redes de Serviços de Saúde, proporcionando melhor qualidade de atendimento à população. Será proporcionado a capacitação aos profissionais de saúde, onde os mesmos irão conhecer Unidades de Saúde em que o projeto já está sendo desenvolvido.

A metodologia do projeto PlanificaSUS Paraná se baseia na utilização de práticas problematizadoras que proporcionam uma ação reflexiva dos atores envolvidos e propõe o desenvolvimento de ações efetivas a partir de um processo colaborativo de planejamento estratégico e melhoria contínua.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas