quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Homem sai para trabalhar e é assassinado a tiros no centro de Mariluz

Homem sai para trabalhar e é assassinado a tiros no centro de Mariluz

A princípio a vítima teria algumas passagens policiais.

Um homem de 34 anos foi morto a tiros no início da manhã desta quinta-feira (25), quando saía para trabalhar. O homicídio aconteceu na Avenida Marília no cruzamento com a Rua Alagoas, no centro de Mariluz, localizada aproximadamente a 40km de Umuarama.

De acordo com informações repassadas à Polícia Militar, A vítima estava com sua esposa em um ponto de ônibus esperando a condução para o trabalho, no momento em que chegaram dois homens encapuzados em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo que atingiram a região da cabeça e face da vítima. A esposa relatou que no momento dos disparos estava na panificadora e não presenciou o fato.

Polícia Militar, Perito da Criminalística e IML estiveram no local do crime e localizaram 16 estojos deflagrados de calibre .9mm. A princípio a vítima teria algumas passagens policiais. A Polícia Civil segue investigando o crime para descobrir a real motivação do homicídio.

O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Umuarama para a realização do exame de necropsia e posteriormente será liberado para os atos fúnebres.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas