quinta-feira, 9 dezembro 2021
UMUARAMA/PR

Piratas do asfalto roubam caminhão de cigarro entre Goioerê e Cruzeiro; PM recuperou caminhão

Piratas do asfalto roubam caminhão de cigarro entre Goioerê e Cruzeiro; PM recuperou caminhão

O caminhão estava carregado com aproximadamente 500 caixas (250 mil maços), avaliadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Piratas do asfalto agiram na rodovia PR-180, na região de Goioerê, no início da noite de terça-feira e roubaram um caminhão carregado com 500 caixas de cigarros, pertencente a contrabandistas.

Após o roubo, os ladrões fugiram pela rodovia PR-180 e foram vistos entrando em alta velocidade com o caminhão e um veículo Jetta em uma estrada rural, junto a uma plantação de cana, na região de Mariluz.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e localizaram o caminhão e o veículo Jetta. Os piratas, contudo, fugiram e entraram em uma mata.

No interior do veículo Jetta foi encontrada uma espingarda calibre 12, carregada com sete munições. No carro também foram encontrados um radiocomunicador e um sinalizador luminoso, equipamentos que têm sido utilizados por criminosos para realização de roubos. Durante checagem dos documentos do veiculo, foi constatado que ele utilizava placa falsa, sendo o veículo produto de roubo na cidade de Jaguapitã (PR), no ano de 2019.

Já o caminhão estava carregado com cigarros oriundos do Paraguai, contendo aproximadamente 500 caixas (250 mil maços), avaliadas em aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Os veículos, a arma e a carga de cigarros foram encaminhados para a Receita Federal e Polícia Federal, para as medidas cabíveis.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

POLÍCIA

Jovem morta em Santa Catarina foi obrigada a cavar a própria cova, diz polícia

A promotora de vendas Amanda Albach, 21, encontrada morta na sexta-feira (3) na praia de...
SAÚDE

Alemão mata toda família após fraudar certificado de vacina

Um professor alemão de 40 anos teria matado a esposa e seus três filhos de...
CONTRABANDO DE CIGARROS

PF desencadeia fase ostensiva da Operação Retorno e prende contrabandistas em Umuarama

A Polícia Federal não divulgou os nomes dos preso no âmbito da Operação Retorno.

Notícias Relacionadas