sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

PRF entra em motel a pé e agride esposa com coronhadas antes de atirar em homem

PRF entra em motel a pé e agride esposa com coronhadas antes de atirar em homem

Crime aconteceu no MS e ele é procurado pela polícia

Procurado por agredir a esposa, de 32 anos, com coronhadas e tentar matar o suposto amante dela, de 35 anos, a tiros, seria um policial rodoviário federal. O caso aconteceu em um motel na região do Nova Lima, em Campo Grande, na Avenida Cônsul Assaf Trad, na tarde desta sexta-feira (26).

Conforme o delegado Marcelo Damasceno, da 2ª Delegacia de Polícia Civil, foi feita perícia no quarto do motel e encontrado um projétil. Também foram identificadas duas marcas de tiro no carro em que as vítimas teriam chegado ao local, um Fiesta prata. Ainda segundo a polícia, havia bastante sangue no local.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui
tiros lf
Carro foi atingido pelos disparos (Foto: Leonardo de França)

O delegado Damasceno afirmou que o PRF teria seguido a esposa e o homem até o motel e ficou com o carro do lado de fora. Aproximadamente 15 minutos depois, ele entrou a pé, pelo portão de saída, e foi até o quarto onde as vítimas estavam, onde fez os disparos com a arma de fogo.

Depois, fugiu no veículo branco, que não teve o modelo informado. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local. A mulher foi ferida a coronhadas pelo marido e estava com vários ferimentos na cabeça e no rosto e foi levada a um hospital particular.

Já o homem foi encaminhado para a Santa Casa com pelo menos um ferimento por disparo de arma de fogo na boca, em estado grave. Ele chegou a sair correndo do quarto, sem as roupas, pedindo socorro e caiu no canteiro da calçada. O autor é procurado e responderá pela tentativa de homicídio e violência doméstica.

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas