sexta-feira, 19 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Homem é feito refém por criminosos durante 09h e tem Amarok e joias roubadas em Umuarama

Homem é feito refém por criminosos durante 09h e tem Amarok e joias roubadas em Umuarama

A vítima foi levada até a prainha de Xambrê onde foi ameaçado pelos criminosos.

Um homem de 37 anos compareceu a sede do 25º Batalhão da Polícia Militar, em Umuarama, na manhã desta quarta-feira (12), afirmando ter sido vítima de um assalto.

Segundo a vítima, ele dirigia sua caminhonete VW/Amarok de cor branca, placas ANO-6I03, pela Rua José Honório Ramos, por volta das 20h30 desta terça-feira (11), quando recebeu um telefonema e então parou para atender, momento em que foi surpreendido por dois criminosos armados que lhe deram voz de assalto. Um dos assaltantes dirigiu o veículo até a ‘prainha de Xambrê’, enquanto o outro permaneceu com ele no banco traseiro durante todo o trajeto.

Ao chegarem no local, a vítima foi retirada da caminhonete e levada até uma mata, onde um dos assaltantes armados permaneceu o ameaçando até por volta de 02h30 da madrugada. A vítima diz ter visto um terceiro assaltante chegando ao local conduzindo um veículo Ford Fiesta Hatch de cor prata, ano 2008. Este terceiro criminoso pegou sua caminhonete e e saiu do local, deixando o Fiesta para o outro assaltante que também saiu do local, entretanto, voltou para buscar o comparsa que estaria ameaçando a vítima, por volta das 5h30 da madrugada e retornaram sentido à Umuarama.

De acordo com a PM, após ser libertado a vítima caminhou até a cidade de Xambrê, onde ligou para um amigo lhe buscar e foram diretamente ao Batalhão informar o roubo. As características dos assaltantes foram repassadas aos militares; um dos criminosos trajava camiseta cor vinho, calça jeans e tênis preto com detalhe em cor branca, o outro camiseta listrada de branco e ambos são pardos e magros.

Além do veículo, os assaltantes levaram um relógio, uma aliança, uma pulseira de ouro e uma quantia de R$100,00, além de arremessarem o celular da vítima no rio. Todas as informações foram repassadas as equipes policiais no intuito de localizar os criminosos.

 

 

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

APREENSÃO DE DROGAS

‘Batedor’ paraguaio é preso em Perobal, com 260 tabletes de maconha em fundo falso de camionete

Nesta sexta-feira (19), policiais das equipes Volante Alpha e PRv Iporã realizaram a abordagem da...
CONTRABANDO

Caminhão carregado de cigarros tomba na PR 323 e ‘batedor’ avisa do acidente

Um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai tombou na PR-323, em Umuarama, na manhã...
ESTRAGOS

Tempestade da madrugada causa danos na Rodoviária de Umuarama

Uma forte rajada de ventos durante a madrugada desta quinta-feira, 18, causou estragos no forro...
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla desvia da abordagem policial e é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Em patrulhamento de rotina em Tuneiras do Oeste, a equipe policial visualizou um veículo, ocupado...

Notícias Relacionadas