segunda-feira, 24 janeiro 2022
UMUARAMA/PR

Menina de 11 anos escreve bilhete com pedido de socorro após ser violentada sexualmente

Menina de 11 anos escreve bilhete com pedido de socorro após ser violentada sexualmente

No bilhete a criança pede ajuda: "Liga pra polícia agora por favor".

Uma menina de 11 anos, que foi sexualmente abusada por um homem de 39 anos, escreveu uma carta com um pedido de socorro à irmã. No bilhete a criança pede ajuda: “Liga pra polícia agora por favor”. O suspeito de cometer o crime é esposo da avó da menina e após vizinhos e familiares terem conhecimento do caso, arrastaram o homem de dentro de casa e o espancaram na rua Campo Grande, no bairro Grande Vitória, zona Leste de Manaus.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), a menina foi atacada pelo suspeito quando havia ido até a casa da avó deixar alimentos a pedido da mãe.

“A avó dessa criança se mudou e estava na casa nova. A criança foi na casa antiga e era onde o suspeito estava fazendo mudança. No imóvel ele puxou a criança e tentou violentar. Em seguida, ainda marcou a vítima de morte caso ela contasse o que havia acontecido”, explicou a delegada.

A mãe da criança só descobriu o crime após voltar de um culto. “A mãe informou que a criança não tinha conhecimento que a avó já estava em outra casa. Foi nesse momento que ela foi estuprada, por volta das 17h30. A mãe só descobriu o crime por volta das 21h, depois de um culto”, afirmou a delegada.

Assustada, a criança voltou para casa e, após a família retornar de um culto, ela decidiu escrever uma carta de despedida em decorrência dos abusos. A irmã da garota encontrou a carta, e gritou para a mãe, desesperada, sobre o que a criança iria fazer.

Além desta situação, a delegada informou que a carta de despedida  à irmã, relatava que já havia sofrido os abusos em outros momentos.

O investigado foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (DEPCA), para posteriormente passar por audiência de custódia.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

"BARBADOS E PELADOS"

Rapaz se inspira em praia de nudismo e cria barbearia com funcionários e clientes nus

O cearense Rodney Araújo, 28 anos, foi inspirado pelo desejo de conhecer uma praia de...

Idosos são alvos de criminosos durante a madrugada em Umuarama

Cinco idosos, sendo dois senhores de 66 e 81 anos e três senhoras de 71,...

Menina de 2 anos morre afogada em piscina de plástico

Uma menina de dois anos morreu afogada em uma piscina de plástico nesta quarta-feira, em...
MARCO HISTÓRICO

Por unanimidade, vereadores cassam mandato de Celso Pozzobom

Relacionada: https://www.youtube.com/watch?v=NsidX_kEl9A&t=108s

Notícias Relacionadas