segunda-feira, 24 janeiro 2022
UMUARAMA/PR

Prefeitura de Goioerê formaliza convênio com a UNIMED

Prefeitura de Goioerê formaliza convênio com a UNIMED

O plano é opcional, e uma equipe da Unimed visitará as secretarias do município para a formalização de adesões e para tirar dúvidas.

Na tarde desta quarta-feira 12, o gerente de mercado da Unimed, Paulo Argentino, esteve em Goioerê para participar de uma reunião com o prefeito Betinho Lima, para a formalização do convênio com a prefeitura municipal de Goioerê.

O convênio garante que todos os servidores da prefeitura de Goioerê possam adquirir o plano de saúde à sua escolha com valores especiais destinados aos servidores.

Com a adesão ao plano, a Unimed disponibilizará aos servidores sua utilização de imediato, ou seja, sem prazo de carência, com a possibilidade de estender aos seus dependentes.

O plano é opcional, e uma equipe da Unimed visitará as secretarias do município para a formalização de adesões e para tirar dúvidas.

Estavam presentes na formalização, os Secretários Municipais Gerson de Brito (Administração), Márcio Bonesi (Chefe de Gabinete), Igor Américo (Esporte e Lazer), Ivanilda Plazza (Assistência Social), Pedro Augusto (Industria e Comércio) e Milton Ferreira Lima (Executivo de Governo).

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

"BARBADOS E PELADOS"

Rapaz se inspira em praia de nudismo e cria barbearia com funcionários e clientes nus

O cearense Rodney Araújo, 28 anos, foi inspirado pelo desejo de conhecer uma praia de...

Idosos são alvos de criminosos durante a madrugada em Umuarama

Cinco idosos, sendo dois senhores de 66 e 81 anos e três senhoras de 71,...

Menina de 2 anos morre afogada em piscina de plástico

Uma menina de dois anos morreu afogada em uma piscina de plástico nesta quarta-feira, em...
MARCO HISTÓRICO

Por unanimidade, vereadores cassam mandato de Celso Pozzobom

Relacionada: https://www.youtube.com/watch?v=NsidX_kEl9A&t=108s

Notícias Relacionadas