terça-feira, 25 janeiro 2022
UMUARAMA/PR

Atriz russa pode ser presa por um ano após posar nua em frente a uma igreja

Atriz russa pode ser presa por um ano após posar nua em frente a uma igreja

Artista de 24 anos pode pegar até um ano de prisão

Uma atriz, modelo e influenciadora digital russa chamada Polina Morugina corre o risco de ser presa após posar nua em frente a uma igreja em Moscou, na Rússia. A artista de 24 anos pode pegar até um ano de prisão.

Segundo jornais como The Sun e Daily Mail, a modelo publicou a foto em seu perfil no Instagram, porém após a repercussão negativa da imagem, ela fechou sua conta. Além disso, ela ainda terá que pagar cerca de R$ 22 mil ao estado russo, e ainda poderá ser presa.

A ação da atriz se encaixa no crime local de “insulto a crenças religiosas”, já que as autoridades russas não toleram fotos consideradas desrespeitosas em frente a pontos turísticos, espaços religiosos e até mesmo prédios públicos.

E esse não é o primeiro caso de prisão após ações vistas como desrespeitosas. Em 2021, o tribunal de Moscou prendeu por 10 meses duas pessoas por simularem sexo oral perto da Catedral de São Basílio, na Praça Vermelha.

Na época, Ruslani Murodzhonzoda, 23, e Anastasia Chistova, 19, pediram desculpas pela ação “inofensiva”, que foi publicada no Instagram, porém o juiz não mudou a sentença do casal. Outro caso aconteceu com a influenciadora Ira Volkova, 30, detida em São Petersburgo levantar a saia do lado de fora da Catedral de Santo Isaac.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Voe Paraná

Azul inicia voos em Umuarama e mais nove novos destinos conectando o Interior a Curitiba

https://www.facebook.com/umuaramanews/videos/6967099239997905 A Azul Linhas Aéreas inicia nesta semana a operação de dez novos destinos no Paraná....

Ex-secretário de Mariluz tem mal súbito e desaparece nas águas do Rio Goioerê

Luciano Pedro da Silva, 58 anos, desapareceu nas águas do Rio Goioerê por volta do...

Homem tenta invadir comércio pelo telhado e acaba ‘entalado’ na laje

Um homem precisou ser socorrido após ficar preso na laje de um comércio no Centro...

Batida entre carro e caminhonete mata uma pessoa e deixa outras três feridas, na BR-277

Um idoso morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente entre um carro...

Notícias Relacionadas