sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Bombas, mensagens e agressões: mulheres denunciam homem por transformar vida em inferno

Bombas, mensagens e agressões: mulheres denunciam homem por transformar vida em inferno

Suspeito enviava fotos com arma e dizia que ira matá-las

Polícia Civil está investigando um homem suspeito por ‘infernizar’ a vida de ex-companheiras em Curitiba. Segundo o relato de uma das vítimas, o suspeito teria jogado uma bomba na frente da casa dela ainda nesta terça-feira (18). Mensagens de ameaças e agressões passaram a fazer parte da vida das vítimas, que resolveram denunciar no 10º Distrito Policial (DP) o homem. De acordo com a polícia, ele já quebrou oito medidas protetivas e tem vários boletins de ocorrência por agressão contra mulheres.

Elas se reuniram para denunciar o agressor. Uma das vítimas que conversou com a reportagem da Banda B e relatou não conseguir mais dormir por conta das frequente ameaças que recebe. Esta vítima viveu com o suspeito por dois anos.

“Ele fez eu perder o emprego, ameaçar meus amigos, minha família, jogou bombas hoje lá em casa, tenho prova de tudo que ele fez. Ele diz que é do Capanema, cresceu e se criou lá, que vive pelo. Ele que a qualquer momento pode entrar na minha casa e me pegar lá”, lamentou.

O investigador do 10º DP, Carlos Henrique, contou que o agressor tem várias medidas protetivas e classificou o agressor como um ‘profissional no assunto’.

“Verificando os antecedentes criminais desse rapaz, vimos que ele gosta de bater em mulher. Ele responde seis inquéritos só de Maria da Penha. Ele é um ‘profissional no assunto’, metido a valentão. Ele não vai ficar impune”, comentou.

O caso ficará com a Delegacia da Mulher e está sendo investigado.

Mensagens de ameaças

O suspeito enviou mensagens de vários perfis diferentes para as vítimas.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

MP pede interdição de hospital que apresenta diversas irregularidades em Umuarama

O Ministério Público do Paraná, no Noroeste do estado, requisitou ao secretário municipal de Saúde...
LUTO OFICIAL

Jovem morre de infarto e comove Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama decretou luto oficial de três dias pela morte de Thaiana...

Notícias Relacionadas