sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Homem morre após capotamento em Pérola; três mulheres e uma criança ficaram feridas

Homem morre após capotamento em Pérola; três mulheres e uma criança ficaram feridas

O acidente ocorreu na Estrada Lontra, Estrada Rural que liga Pérola ao Distrito de Pindorama.

Um capotamento envolvendo uma caminhonete Toyota/Hilux deixou cinco vítimas na noite desta terça-feira (19), na Estrada Lontra, Estrada Rural que liga a cidade de Pérola ao Distrito de Pindorama. Das cinco vítimas, uma fatal.

O homem de 41 anos, não resistiu a gravidade das lesões ocasionadas pelo capotamento e acabou entrando em óbito no local. Outras três mulheres de 20, 21 e 28 anos de idade ficaram feridas, sendo uma em estado grave. Além de uma criança de 03 anos que teve ferimentos leves. As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Pérola.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada do IML e Polícia Científica para levantamento das causas do acidente e recolhimento do corpo da vítima, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Umuarama. O veículo foi recolhido à Delegacia de Polícia Civil de Pérola para a realização da perícia.

 

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

MP pede interdição de hospital que apresenta diversas irregularidades em Umuarama

O Ministério Público do Paraná, no Noroeste do estado, requisitou ao secretário municipal de Saúde...
LUTO OFICIAL

Jovem morre de infarto e comove Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama decretou luto oficial de três dias pela morte de Thaiana...

Notícias Relacionadas