sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Donos de lanches em Goioerê terão ajuda no processo de mudança

Donos de lanches em Goioerê terão ajuda no processo de mudança

Prefeitura estará à disposição para oferecer toda assistência legal para que possam continuar desenvolvendo as atividades em outro local durante o período que a praça estiver em obras

O prefeito em exercício Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba esteve reunido nesta quarta-feira, dia 19, com os donos de lanches que estão implantados em área pública na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora das Candeias, que deverão deixar o local para remodelação do local.

Durante a reunião com os donos dos lanches o prefeito interino citou a Prefeitura estará à disposição para oferecer toda assistência legal para que possam continuar desenvolvendo as atividades em outro local durante o período que a praça estiver em obras.

A remodelação da praça prevê um espaço exclusivo para uma praça de alimentação onde serão implantados quiosques padronizados e que os donos de lanches poderão pleitear através de Chamada Pública.

O prefeito em exercício esteve reunido durante o dia com os assessores jurídicos e secretário de Indústria e Comércio para buscar alternativa para ajudar os donos dos lanches nesse processo de mudança.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

MP pede interdição de hospital que apresenta diversas irregularidades em Umuarama

O Ministério Público do Paraná, no Noroeste do estado, requisitou ao secretário municipal de Saúde...
LUTO OFICIAL

Jovem morre de infarto e comove Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama decretou luto oficial de três dias pela morte de Thaiana...

Notícias Relacionadas