sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Goioerê nas mãos de Deus: ação será realizada nesta sexta-feira para abençoar a cidade

Goioerê nas mãos de Deus: ação será realizada nesta sexta-feira para abençoar a cidade

O ato terá início com orações em frente à Prefeitura de Goioerê, seguindo para Câmara Municipal e Fórum.

Está agendado para sexta-feira, dia 21, a partir das 19 horas, um ato profético denominado Goioerê nas mãos de Deus, com objetivo de abençoar a cidade.

A iniciativa da ação é do prefeito em exercício, Herley Kleber Dantas de Oliveira – Professor Paraíba, que esteve reunido na quarta-feira, 19, com pastores de diversas igrejas evangélicas e católicas.

O ato terá início com orações em frente à Prefeitura de Goioerê, seguindo para Câmara Municipal e Fórum. “Nesses locais estaremos clamando a Deus que abençoe nossas autoridades”, explicou o Professor Paraíba.

As orações continuam no trevo de acesso a Rancho Alegre onde será abençoada toda a população. No trevo de Jaracatiá, onde já foi registrado um homicídio neste ano, a prece será pedindo proteção e livramento.

Já trevo da entrada da BR-272, será ministrada uma oração em favor das famílias. A ações prossegue no trevo próximo a Polícia Rodoviária com preces pela saúde e no trevo da Copacol, o clamor será por trabalho e prosperidade.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

MP pede interdição de hospital que apresenta diversas irregularidades em Umuarama

O Ministério Público do Paraná, no Noroeste do estado, requisitou ao secretário municipal de Saúde...
LUTO OFICIAL

Jovem morre de infarto e comove Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama decretou luto oficial de três dias pela morte de Thaiana...

Notícias Relacionadas