sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Homem tenta invadir comércio pelo telhado e acaba ‘entalado’ na laje

Homem tenta invadir comércio pelo telhado e acaba ‘entalado’ na laje

Rapaz foi removido pelo telhado e encaminhado com ferimentos moderados para um hospital da cidade. Caso foi registrado neste domingo (23).

PorG1

Um homem precisou ser socorrido após ficar preso na laje de um comércio no Centro de Curitiba. O caso foi registrado neste domingo (23). Segundo o Corpo de Bombeiros, o rapaz é suspeito de tentar invadir o local.

Câmeras de segurança flagraram o rapaz no telhado da loja, durante a madrugada. Entretanto, os bombeiros acreditam que o homem estava preso na laje desde o fim da manhã.

Os socorristas foram chamados por volta das 15h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desorientado. Ele foi resgatado pelo telhado e encaminhado ao hospital com ferimentos moderados.

O proprietário do local disse que o comércio está guardando materiais de construção de uma obra. Além disso, o dono do imóvel afirmou que irá registrar um boletim de ocorrência.

A Polícia Militar também prestou apoio ao resgate.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

MP pede interdição de hospital que apresenta diversas irregularidades em Umuarama

O Ministério Público do Paraná, no Noroeste do estado, requisitou ao secretário municipal de Saúde...
LUTO OFICIAL

Jovem morre de infarto e comove Umuarama

A Câmara Municipal de Umuarama decretou luto oficial de três dias pela morte de Thaiana...

Notícias Relacionadas