sexta-feira, 20 maio 2022
UMUARAMA/PR

Pane elétrica na Prefeitura de Umuarama prejudica atendimento da Saúde

Pane elétrica na Prefeitura de Umuarama prejudica atendimento da Saúde

Até final da tarde desta segunda ainda não havia previsão de restabelecimento da energia, por isso o atendimento pode deve ser prejudicado também nesta terça-feira, 25.

PorPMU

Uma pane no sistema elétrico da Prefeitura, na tarde desta segunda-feira (24), deixou o prédio sem energia. Com isso, todos os sistemas de comunicação e de informática ficaram inativos, inviabilizando o acesso e atendimento inclusive em setores essenciais, como a Secretaria de Saúde do município.

Sem acesso à rede e à internet, o registro de dados de atendimento, agendamentos e outros serviços tiveram de ser feitos manualmente ou ficaram inviabilizados no Ambulatório de Síndromes Gripais (Tenda da Covid), no Pronto Atendimento 24h, no setor de agendamento da Secretaria de Saúde, Tratamento Fora do Domicílio (TFD), Centro de Referência Materna e Infantil (CRMI), Centros de Especialidades Médicas (CEM) e de Especialidades Odontológicas (CEO), Assistência à Saúde e em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS).

Até final da tarde desta segunda ainda não havia previsão de restabelecimento da energia, por isso o atendimento pode deve ser prejudicado também nesta terça-feira, 25. A Secretaria da Saúde pede a compreensão e paciência dos usuários e espera normalizar os serviços o quanto antes.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Notícias Relacionadas