sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Criminoso foragido acusado de matar mãe e filha é preso pela PF no Paraguai

Criminoso foragido acusado de matar mãe e filha é preso pela PF no Paraguai

Foragido é acusado de assassinar mãe e filha na cidade de Itaipulândia/PR, em 2017.

Na tarde desta terça-feira (19), policiais federais deram cumprimento ao processo de extradição de um nacional condenado por duplo homicídio e tentativa de homicídio praticado na cidade de Itaipulândia/PR, no ano de 2017.

O criminoso, de 30 anos de idade, foi acusado de assassinar duas mulheres, mãe e filha, além de balear no braço e na nuca um homem que seria tio e irmão das vítimas.
A Justiça de São Miguel do Iguaçu expediu o mandado de prisão do acusado em 2017, entretanto o autor dos disparos que vitimou três pessoas da mesma família estava foragido desde então.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Após a inclusão do nome do acusado na lista de difusão vermelha da Interpol, as autoridades paraguaias, em conjunto com a PF, localizaram o foragido e, na tarde desta terça-feira, foi feita a extradição e o cumprimento do mandado de prisão.

A entrega do foragido, pelas autoridades paraguaias, foi realizada na aduana da Ponte Intenacional da Amizade, sendo imediatamente encaminhado para unidade prisional para início do cumprimento de sua pena.

Mais lidas

Notícias Relacionadas