sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Mulher furta celular e acaba desmascarada após aparelho tocar dentro de sua bolsa em Umuarama

Mulher furta celular e acaba desmascarada após aparelho tocar dentro de sua bolsa em Umuarama

Na presença da Polícia Militar, o proprietário ativou o rastreador do aparelho que sinalizou dentro da bolsa da mulher de 50 anos.

Uma mulher de 50 anos foi detida pela Polícia Militar após furtar um celular Samsung S20 em uma lanchonete localizada na Rua Cambé, em Umuarama.

O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (17), quando o proprietário do celular, um homem de 31 anos, levantou e deixou o celular na mesa por cerca de um minuto e ao retornar não o encontrou, desde então a vítima começou a restrear o aparelho. Após o rastreamento apontar a localização na Avenida Pirapó, a vítima acionou a Polícia Militar informando que uma mulher que estava na mesma lanchonete que ele, também estava no mesmo local onde o rastreamento apontou.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

celular furtado 2

Com a chegada dos militares, rapidamente a então suspeita escondeu sua bolsa em baixo de um carro que estava estacionado e a todo momento negava estar em posse do celular e afirmava não ter furtado o aparelho.

Uma pessoa que estava nas imediações informou aos militares que a mulher havia escondido a bolsa em baixo do veículo. A vítima acionou o rastreador do celular, o qual começou a realizar barulhos dentro da referida bolsa. Diante do flagrante a autora do furto confessou ter pego o aparelho pois achou que não tinha dono.

Ela foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial para os procedimentos cabíveis.

 

Mais lidas

Notícias Relacionadas