sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Palladium Umuarama promove show inédito com Maria Victória, Laís Menezes e Gustavo Bardim em comemoração ao primeiro aniversário do shopping

Palladium Umuarama promove show inédito com Maria Victória, Laís Menezes e Gustavo Bardim em comemoração ao primeiro aniversário do shopping

Turnê ‘Nossa História’, com os finalistas do The Voice Kids, acontecerá no dia 04 de junho, em evento gratuito, às 20h

O aniversário do Shopping Palladium Umuarama já tem programação: no dia 04 de junho, a partir das 20h, os cantores Maria Victória, Laís Menezes e Gustavo Bardim, todos finalistas do The Voice Kids, subirão ao palco no estacionamento coberto do shopping para apresentar o show da turnê ‘Nossa História’.

A turnê ‘Nossa História’ foi criada pelos três finalistas e tem o intuito de levar a história dos cantores para todos os cantos do país. O primeiro show foi realizado em João Pessoa, na Paraíba, cidade de Laís Menezes, e o segundo será realizado no Palladium Umuarama, por escolha da cantora Maria Victória, no dia em que o shopping completa um ano em funcionamento. No espetáculo, os cantores se apresentam juntos e cada um terá também o seu momento solo.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

“Foi no Shopping Palladium Umuarama que realizei o meu primeiro show após sair do programa e isso me abriu muitas portas. O show será uma comemoração do aniversário do shopping, mas vai contar muito da minha história, da história do Gustavo e da Laís também. Essas duas amizades são muito importantes para mim, conseguimos transformar o que era profissional em uma amizade verdadeira. Estou ansiosa para apresentar o estado do Paraná a eles e pretendemos rodar o Brasil com essa turnê”, comemora a cantora Maria Victória.

Além de promover o primeiro show dos finalistas do The Voice Kids 2021 no sul do país, o Palladium Umuarama também irá preparar surpresas aos clientes e lojistas para celebrar a comemoração de um ano de inauguração. “Neste um ano de shopping fomos palcos de inúmeros momentos inesquecíveis, incluindo o primeiro show da Maria Victória, que é uma cantora encantadora e representa com muito amor a nossa região. É um privilégio comemorar essa data com um evento tão grandioso e que traz toda a família para a comemoração. Sabemos que este dia será muito especial e convidamos todos os fãs do shopping para o nosso grande dia”, ressalta o gerente de Marketing do empreendimento, Allison Rodrigues.

 

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas