quarta-feira, 6 julho 2022
UMUARAMA/PR

Ex-padre da região de Goioerê é preso por embriaguez – VEJA VÍDEO

Ex-padre da região de Goioerê é preso por embriaguez – VEJA VÍDEO

Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor que concordou em realizar o citado teste que aferiu 0,83 miligramas por álcool de ar expelido em pulmão.

Imagens feitas por populares na tarde de quarta-feira, 18, mostram o exato momento em que um indivíduo de 43 anos de idade, que se identificou como ex-padre, conduzia o Fiat Palio, placas Mercosul pela Avenida do Bosque, no sentido Jardim Paraná ao Jardim América, até chegar na rotatória com a Avenida Tupãssi, fato este que ocorreu por volta das 17h30.

O homem se identificou como sendo de Campo Mourão e estava indo para a casa dos pais em Janiópolis, na região de Goioerê.

Conforme as imagens, o veículo ficou parado praticamente no meio da via, após estourar os pneus e o veículo ter danos materiais, impossibilitando de rodar. Na chegada da PM, os militares avistaram o homem ainda dentro do veículo em visível estado de embriaguez, com dificuldades de falar e de parar em pé. Foi oferecido o teste de etilômetro ao condutor que concordou em realizar o citado teste que aferiu 0,83 miligramas por álcool de ar expelido em pulmão.

Perguntado ao condutor do veículo qual cidade reside, respondeu que em Campo Mourão. Perguntado o que estava fazendo em Assis Chateaubriand, respondeu que “nem sabia que estava neste fim de mundo”. Perguntado para onde seria o destino pretendido, respondeu que Janiópolis, na casa de seus pais. Perguntado se lembra que esteve em outra cidade além de Assis Chateaubriand, nesta data, respondeu que sim, em Toledo.

Indagado se tinha parentes em Toledo, respondeu que não. O condutor disse ainda que é ex-padre e que precisa de ajuda para se livrar do consumo de álcool. Diante do exposto, foi dado voz de prisão por embriaguez ao volante ao condutor, que foi cooperativo com os trabalhos policiais, razão pela qual, foi conduzido no banco traseiro da viatura policial e sem algemas, em ato contínuo foi entregue na Polícia Civil, onde ficou à disposição da justiça.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Polícia Civil identifica dupla responsável por latrocínio tentado em Umuarama

A Polícia Civil, através dos Investigadores do GDE da 7ª SDP de Umuarama, conseguiu identificar...
Descaso em Alto Piquiri

População sofre com descaso em rodoviária e praça publica de Alto Piquiri

  Um dos cartões postais de Alto Piquiri vivi um momento critico, um total descaso por...

Trabalhadores na área de Saúde anunciam greve em Umuarama e região

Trabalhadores na área de saúde de Umuarama anunciaram uma paralisação a partir da próxima semana....
Prejuízo ao crime organizado

Contrabando na mira da Policia Federal

A Polícia Federal realiza neste momento terça-feira (05) uma operação contra grupo criminoso que atua...

Notícias Relacionadas