quarta-feira, 6 julho 2022
UMUARAMA/PR

Varal solidário e Feira da Saúde marcam abertura da Sipat no Instituto Nossa Senhora Aparecida

Varal solidário e Feira da Saúde marcam abertura da Sipat no Instituto Nossa Senhora Aparecida

Enfermeiros e técnicos estarão à disposição dos colaboradores e também da população para aferição dos sinais vitais e orientações sobre saúde e bem-estar.

A Semana Interna de Prevenção aos Acidentes de Trabalho – SIPAT 2022 do Instituto Nossa Senhora Aparecida, com o tema “Todo o nosso cuidado é para você”, tem início na próxima sexta-feira (10), com atividades voltadas aos colaboradores e também ao público geral.

As ações acontecem em frente ao Pronto Socorro do Hospital, na rua Guadiana, das 9 da manhã às 17 horas e são gratuitas.

Durante todo o dia, membros da Comissão Interna de Prevenção a Acidentes – CIPA, promovem o 1º Varal Solidário e também mais uma edição da tradicional Feira de Saúde do INSA. Na ocasião serão doados cobertores, roupas, calçados e acessórios, novos e usados em bom estado: basta chegar, escolher e levar.

Enfermeiros e técnicos estarão à disposição dos colaboradores e também da população para aferição dos sinais vitais e orientações sobre saúde e bem-estar.

No decorrer da semana, colaboradores de todos os setores participarão de palestras, treinamentos e atualizações sobre saúde e segurança no trabalho.

De acordo com a técnica em segurança do trabalho do INSA, Rosely De Rossi, a programação foi elaborada para promover a integração entre os trabalhadores do hospital e a comunidade, trazer novas informações e conhecimentos aos colaboradores e promover a saúde e o bem-estar no ambiente de trabalho.

“O Varal Solidário e a Feira de Saúde são atividades que visam a integração interna entre os colaboradores e também com a nossa comunidade. O tema escolhido – “Todo o nosso cuidado é para você” – enfatiza nosso compromisso com esses trabalhadores, que são vitais e merecem ser valorizados e também com a população de Umuarama e região”, disse Rosely.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Polícia Civil identifica dupla responsável por latrocínio tentado em Umuarama

A Polícia Civil, através dos Investigadores do GDE da 7ª SDP de Umuarama, conseguiu identificar...
Descaso em Alto Piquiri

População sofre com descaso em rodoviária e praça publica de Alto Piquiri

  Um dos cartões postais de Alto Piquiri vivi um momento critico, um total descaso por...

Trabalhadores na área de Saúde anunciam greve em Umuarama e região

Trabalhadores na área de saúde de Umuarama anunciaram uma paralisação a partir da próxima semana....
Prejuízo ao crime organizado

Contrabando na mira da Policia Federal

A Polícia Federal realiza neste momento terça-feira (05) uma operação contra grupo criminoso que atua...

Notícias Relacionadas