A Polícia Civil, através dos Investigadores do GDE da 7ª SDP de Umuarama, conseguiu identificar os autores do roubo ocorrido no dia 09 de Junho deste ano, contra uma empresa de móveis localizada as margens da PR-323, na saída para Guaíra.
Nessa ocasião, os criminosos roubaram um malote contendo R$40 mil em espécie e um dos autores do crime efetuou disparos de arma de fogo para o alto e em direção a um funcionário da fábrica, a vítima V.J.Z foi atingido por dois disparos de pistola, ele foi socorrido e hospitalizado com ferimentos graves, recebendo alta dias depois.
Após o empenho dos investigadores a Policia Civil identificou os autores desse crime.
Sendo eles:
João Victor Bernardes, que possui passagens por roubo e, inclusive, estava com mandado de prisão por rompimento de tornozeleira eletrônica;
Carlos Daniel de Souza Reis, 23 anos, possui uma extensa ficha criminal com passagens por crimes de Lesão Corporal, Receptação e Tráfico de Drogas. Carlos Daniel se utilizou do conhecimento da empresa pra efetuar o roubo, segundo a policia ele já foi funcionário desta empresa.
O Juiz da 1ª Vara Criminal de Umuarama, acatou prontamente o pedido de medidas cautelares feito pelo delegado adjunto Dr. Gabriel Menezes, decretando prisão preventiva e temporária contra os acusados, sendo considerados foragidos da justiça.
Relembre o crime: