sexta-feira, 19 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Empresária paranaense que estava desaparecida é encontrada morta em praia da Bahia

Empresária paranaense que estava desaparecida é encontrada morta em praia da Bahia

Cintia Mara estava desaparecida desde o último sábado (9).

A empresária Cintia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, foi encontrada morta na praia de Piatã, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (14). Moradora da região rural de São José dos Pinhais, ela estava desaparecida desde o último sábado (9). A informação foi confirmada à Banda B pelo marido da vítima.

Durante a manhã, a filha de Pepplow conversou com a reportagem da Banda B e disse que a desconfiança é de que ela estaria em Curitiba.

“Ela está desaparecida desde sábado. Ontem fiz um post no Facebook e uma pessoa entrou em conta e disse que a viu no Centro de Curitiba, que estaria vagando no bondinho”, disse.

Ela não tinha marcas de agressão e motivo seria afogamento. A Polícia Civil da Bahia irá investigar o caso. O Serviço de Salvamento Marítimo (Salvamar) também foi acionado e esteve no local.

Polícia Civil da Bahia

A Polícia Civil da Bahia registrou a morte de Cíntia Mara Pepplow da Silva, de 47 anos, na última quinta-feira (14). Após a expedição das guias, as equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram na praia de Piatã, em Salvador, onde o corpo da mulher foi encontrado. De acordo com os peritos do DPT, a causa da morte de Cíntia Mara foi afogamento, concluindo ainda que as escoriações na face da vítima, natural de São José dos Pinhais (PR), foram resultado do atrito com a areia. Após comunicação com a Polícia Civil do Paraná, constatou-se que existia uma ocorrência de desaparecimento naquele estado relacionada a Cíntia, datada do dia 9 de julho.

Polícia Civil do Paraná

A PCPR recebeu a informação através da Polícia Civil da Bahia. As investigações continuam a fim de apurar a motivação e esclarecer os fatos. No momento a delegada não irá conceder entrevistas.

 

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

APREENSÃO DE DROGAS

‘Batedor’ paraguaio é preso em Perobal, com 260 tabletes de maconha em fundo falso de camionete

Nesta sexta-feira (19), policiais das equipes Volante Alpha e PRv Iporã realizaram a abordagem da...
ELEIÇÕES 2022

Ficha Limpa – Procuradoria cobra certidão criminal de Lula para registrar candidatura

A Procuradoria-Geral da Eleitoral (PGE) cobrou, nessa quarta-feira (17), a entrega das certidões criminais de...
CONTRABANDO

Cerco policial resulta na apreensão de mais de 11 mil maços de cigarros, em Maringá

Diante da fuga de um veículo, ao qual foi dada ordem de parada no posto...
AGRESSÃO E MORTE

Em Londrina, pais denunciam filhos por agressão e em confronto com PM os jovens morrem

Dois rapazes morreram em confronto com policiais militares na madrugada de quinta-feira (18) na BR-369,...

Notícias Relacionadas