sexta-feira, 19 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Acusados de matar e esconder os corpos de Kawany e Rubens vão a Júri em setembro

Acusados de matar e esconder os corpos de Kawany e Rubens vão a Júri em setembro

Suziane Ferreira e Alessandro Benatti Junior “Mohamed”, foram acusados do assassinato e da ocultação dos cadáveres que nunca forma encontrados

Suziane Ferreira dos Santos e Alessandro Benatti de Souza Junior (o Mohamed), serão julgados pela morte do casal Kawany Cleve e Rubens Bigueti Junior em 16 de setembro. A data foi oficializada pelo juiz da vara criminal de Goioerê, Christian Palharini Martins.

O terceiro acusado do duplo homicídio, Mauro José Cavalcante Sobrinho, conhecido pela alcunha de Ceará, morreu vítima de um infarto enquanto estava preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Ceará e Mohamed apontados como executores do casal.

Consta nos autos do processo, que Suziane foi a mentora do crime. A motivação teria sido uma suposta delação à polícia que Kawany teria feito contra Mohamed, por envolvimento no crime de tráfico de drogas.

Ainda consta nos levantamentos feitos pelos investigadores de Polícia Civil, que Kawany e Rubens teriam sido assassinados por Mohamed e Ceará. Os corpos nunca foram encontrados. A polícia chegou a utilizar um trator para escavar o quintal de uma residência no Jardim Arco Iris em Umuarama em busca dos corpos.

O casal acusado do crime também responderá por ocultação de cadáver.
De acordo com Alexandra Bigueti, advogada das vítimas e irmã de Rubens Bigueti Junior, lembra que o julgamento será a modalidade semipresencial.

Relembre o caso
Em 3 de agosto de 2020, o casal Kawane Cleve e Rubens Biguetti Junior, foram dados como desaparecidos pela família, que encontrou o filho do casal, de apenas quatro meses, em uma calçada na Rua do Contorno Norte, no Jardim Curitiba, proximidades da residência da mãe de Kawane, em Goioerê (município localizado a 68 quilômetros de Umuarama).

Um dia depois do desaparecimento do casal, o veículo de Rubens foi encontrado incendiado na zona rural de Moreira Sales e as buscas aos corpos foram centralizadas naquela região.
As investigações levaram até o trio suspeito que acabou sendo preso. Todos permanecem recolhidos à espera do júri, que acontecerá no Fórum da Comarca de Goioerê.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

APREENSÃO DE DROGAS

‘Batedor’ paraguaio é preso em Perobal, com 260 tabletes de maconha em fundo falso de camionete

Nesta sexta-feira (19), policiais das equipes Volante Alpha e PRv Iporã realizaram a abordagem da...
CONTRABANDO

Caminhão carregado de cigarros tomba na PR 323 e ‘batedor’ avisa do acidente

Um caminhão carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai tombou na PR-323, em Umuarama, na manhã...
ESTRAGOS

Tempestade da madrugada causa danos na Rodoviária de Umuarama

Uma forte rajada de ventos durante a madrugada desta quinta-feira, 18, causou estragos no forro...
TRÁFICO DE DROGAS

Dupla desvia da abordagem policial e é presa por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas

Em patrulhamento de rotina em Tuneiras do Oeste, a equipe policial visualizou um veículo, ocupado...

Notícias Relacionadas