sexta-feira, 19 agosto 2022
UMUARAMA/PR

Sábado à tarde tem vacinação no Sesc de Umuarama

Sábado à tarde tem vacinação no Sesc de Umuarama

O atendimento será das 13h30 às 17h30, com imunizantes para todos os públicos

PorPMU

A Secretaria de Saúde de Umuarama confirmou que haverá cronograma especial de vacinação contra covid-19 para este sábado (6), com imunizantes para todos os públicos – desde crianças com idade a partir de 3 anos até a quarta dose para pessoas com 40 anos ou mais. Desta vez a campanha será realizada na agência local do Sesc, que ficará de portas abertas das 13h30 às 17h30.

A coordenadora do Programa de Imunização, Lilia Simeire da Silva Hidalgo, informa que serão disponibilizadas primeiras doses (D1) para crianças com 3 anos completos – e acima dessa idade –, segundas doses (D2) da Coronavac para todas as pessoas (inclusive os imunossuprimidos) que fizeram a D1 no dia 9 de julho ou em datas anteriores, da Pfizer para todas as pessoas acima de 12 anos e também os imunossuprimidos que fizeram a D1 dia 15 de julho ou em datas anteriores e Astrazeneca para os que fizeram a D1 dia 10 de junho ou em datas anteriores.

Haverá terceiras doses (D3, também chamadas de 1° Reforço) para pessoas acima de 12 anos que fizeram a D2 com Astrazeneca, Coronavac ou Pfizer no dia 6 de abril ou em datas anteriores e também as pessoas que fizeram a dose única de Janssen em 6 de maio. “Também teremos quartas doses (D4 ou 2º Reforço) para pessoas com 40 anos ou mais, pessoas acima de 18 anos imunossuprimidas e trabalhadores da Saúde e da limpeza urbana com as vacinas Janssen, Pfizer, Astrazeneca ou Coronavac”, detalha, acrescentando que a programação completa pode ser acessada no site da Prefeitura, no banner eletrônico Calendário de Vacinação ou clicando aqui.

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

APREENSÃO DE DROGAS

‘Batedor’ paraguaio é preso em Perobal, com 260 tabletes de maconha em fundo falso de camionete

Nesta sexta-feira (19), policiais das equipes Volante Alpha e PRv Iporã realizaram a abordagem da...
ELEIÇÕES 2022

Ficha Limpa – Procuradoria cobra certidão criminal de Lula para registrar candidatura

A Procuradoria-Geral da Eleitoral (PGE) cobrou, nessa quarta-feira (17), a entrega das certidões criminais de...
CONTRABANDO

Cerco policial resulta na apreensão de mais de 11 mil maços de cigarros, em Maringá

Diante da fuga de um veículo, ao qual foi dada ordem de parada no posto...
AGRESSÃO E MORTE

Em Londrina, pais denunciam filhos por agressão e em confronto com PM os jovens morrem

Dois rapazes morreram em confronto com policiais militares na madrugada de quinta-feira (18) na BR-369,...

Notícias Relacionadas