sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Sucesso marca a estreia do espetáculo “Klássico”, em Cruzeiro do Oeste

Sucesso marca a estreia do espetáculo “Klássico”, em Cruzeiro do Oeste

A peça conta com atores do município

Na última sexta-feira (12), a Companhia de Teatro Eskéte realizou sua primeira estreia oficial para o público, de forma gratuita, em Cruzeiro do Oeste. A prefeita Helena Bertoco prestigiou a apresentação, juntamente com a comunidade.

A peça conta com atores do município e é fomentada por meio da Secretaria Municipal de Educação, cabendo ao Departamento de Cultura desenvolver oficinas de teatro e danças.
“Realmente, foi um espetáculo essa noite. Após dois anos de pandemia, retomamos com um verdadeiro clássico. Gostaria de parabenizar cada artista, os figurinos desenvolvidos, a decoração e toda a direção da peça. Nós temos muitos talentos em Cruzeiro do Oeste e uma forma que a nossa administração encontrou de incentivá-los é dar apoio e investir na cultura municipal. Gostaria de lembrá-los que o nosso teatro já ganhou diversos prêmios e conquistas em todo Estado, isso é reflexo do nosso trabalho e dedicação de todos. Ainda em tempo, quero agradecer a presença das autoridades, lideranças e a comunidade que veio aqui esta noite prestigiar os nossos artistas”, disse a prefeita Helena Bertoco.

Mais lidas

Notícias Relacionadas